Universo: Homem de Ferro
P
resentes
Sn não era acostumada a todo luxo e opulência a qual Tony foi nascido e criado, ela teve uma vida confortável é claro, morou a vida toda num bairro tranquilo de Seattle e se acostumou a contar alguma moedas para comprar um pedaço de pizza na volta pra casa depois da faculdade.Então dizer que ela ainda ficava incomodada - e um pouco deslumbrada, mesmo que negasse - com a quantidade de dinheiro que Tony gastava, por mais que ele afirmasse que tais quantias não mexeriam em mais de dois dígitos em sua conta bancária. A verdade é que Tony gostava de gastar dinheiro com ela, gostava de dar presentes caros que fariam os olhos dela reluzirem rapidamente antes de serem cobertos pela repreensão.
- Eu sei amorzinho, o melhor presente que você tem sou eu, mas eu sou um item raro que vem com acessórios, e se você me quer, precisa aceitar os presentes. - ele disse beijando o canto da boca dela depois de a entregar um box de seus livros favoritos em edição limitada (que ainda Não tinham chegado as lojas).
Sn olhou seu quarto repleto de coisas cá e lá, a mais recente era uma lente nova para sua câmera fotográfica, uma lente especial que era produzida com a areia mais fina do mundo - material também para as lentes dos satélites da NASA - e claro que custavam uma pequena fortuna, mas obviamente seu exagerado e desapegado namorado não se importava com isso.
- Que tipo de presente eu posso dar a Tony? - ela sentou na cama segurando a caixa da lente, tentando ter alguma ideia decente sobre como presentear o homem que pode ter tudo. Foi quando seus olhos caíram sobre seu diário, aberto na escrivaninha.
Pegou o livro, folheando, Sn costumava dividir por partes e decorar cada uma de acordo com os acontecimentos registrados, e a parte dedicada a Tony em sua vida era vermelha e amarela, com pequenos desenhos do Homem de Ferro.
Sn ja sabia como presentear o namorado.
(...)
- O que está fazendo? - ele indagou curioso, Sn apostava que ele estava de sobrancelhas franzidas.
- Organizando algumas coisas aqui. - passou cola na parte posterior e colou na folha.
- Estarei em Seattle em algumas horas, o que você acha de pizza?
- Para comemorar dois anos de namoro?
- É, ou podemos ir-...
- Pizza está perfeito, Tony, você sabe que eu troco qualquer comida por pizza. - Sn passou o algodão com álcool nos dedos para limpar a cola, ela ainda tinha alguns detalhes para fazer, mas grande parte já estava feita, podia apostar que estaria pronto quando Tony chegasse. - Espero que não tenha se esquecido.
- Do que?
- Que eu não quero presentes.
- Você sempre diz isso.
- No entanto você sempre me convence a aceitar, mas desta vez é verdade, Tony.
- Ok, preciso desligar, nos vemos mais tarde?
- Absolutamente, amorzinho. - ambos encerraram a chamada.
(...)
Quando Tony chegou, Sn estava sentada na escadaria de entrada, a caixa estava guardada em casa, não teria grande esforço em convencer Tony a entrar mais tarde, podendo então entregar o presente, e esperava conseguir surpreender o namorado.
- Ansiosa por me ver, querida? - ele se curvou para beijar sua testa e depois a boca.
- Não, estou com fome mesmo, estava te esperando para podermos ir jantar. - levanta tirando a poeira do vestido.
- Ainda bem que sou rico, porque sua fome é a mesma da galera de Moisés no deserto. - apoiou a mão na base de sua coluna, te guiando ao carro.
- Piadas bíblicas, Stark? Estou surpresa.
- Sou uma grande caixa de surpresas, amorzinho.
- Estou percebendo, mas podemos ir? Estou gritando internamente de fome.
O restante da noite ocorreu tranquilamente se não forem somados paparazzis e fãs querendo uma foto dele. Sn não deixou de se surpreender ao ver que Tony acatou sua palavras e não comprou nenhum presente, o que te deixou mais relaxada, seria apenas você a surpreender alguém naquela noite.
- Vem, vamos entrar, está esfriando. - apertou a mão dele, o puxando para o interior escuro de sua casa, já conhecido dali, Tony ligou o abajur, encontrando a caixa preta enfeitada por um laço dourado. O nome dele escrito ali.
- É pra mim?
- Tem seu nome, não é?
- Você anda tão atrevida querida, vamos ter que resolver isso depois - responde pegando a caixa, dentro dela uma espécie de álbum com o título "Para todos os momentos que já tivemos", o playboy ergueu a sobrancelha, e a encarou, curioso.
- Abra, espero que goste. - Sn sentou ao lado dele. Ansiosa por saber qual seria a reação dele. Tony abriu e olhou a primeira página, onde tinha uma foto dos dois, parados em frente a vidraça espelhada na casa dele, no dia em que ele te pediu em namoro, e anotações em torno de toda foto.
Ele olhou folha por folha, se atentando aos menores detalhes, como os desenhos, as observações, os trechos de músicas que ela associou a ele ou ao relacionamento deles. Percebeu que havia pedaços de anotações que só poderiam ter saído de seu diário a
Na última folha, uma foto de Tony distraído enquanto abria uma caixa de donuts e a seguinte anotação abaixo:
Eu não me importo com os presentes que você me dá, os aceito porque sei que me presentear te deixa feliz, mas nenhum desses caros presentes se equipara ao melhor que você me deu: você mesmo e toda a máxima de sentimentos ampliados e complexos que você é.
Eu te amo, Tony Stark, mesmo com seus presentes eexagerados.
- É o melhor presente que você poderia ter me dado, amor. - ele diz - Não imaginei que fosse romântica.
- Não sou, mas tenho meus momentos. - disse o puxando pela jaqueta, o beijando.
- Pelo visto ainda tenho mais presentes.
- Meu Deus você é um sem vergonha.
- Tenho meus momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...