Universo: Liga da Justiça - Injustice
Juiz, júri e executor
Jamais pensei que iria odiar uma cor tanto quanto eu odiava amarelo, mas ali estava eu, querendo extinguir aquela cor, odiando-a com todas as minhas forças.- O que você fez!? - não posso acreditar no que estou vendo - Que porra maldita que você entrou, Harold?
Encaro meu marido com assombro e nojo, o uniforme verde da qual ele tanto se orgulhava seu lugar ao amarelo que ouvi Hal dizer que repudiava. O símbolo dos Lanternas Verdes tinha sido substituído pelo da Tropa Sinestro.
- Eu estou lutando por um mundo melhor, Sn. - ele paira na minha frente.
- Um mundo melhor? Matando pessoas? O Oliver morreu, Hal! A Dinah! Eles foram nossos padrinhos de casamento! E você deixou eles serem mortos!! Seus melhores amigos.
- Eles fizeram a escolha deles, Sn. E se rebelaram contra o regime. Nenhum tipo de revolta será tolerado. - ele diz como se estivesse comentando sobre o tempo. Só consigo sentir nojo - Independente de quem seja ou de onde venha.
Ouvi dizer que Guy tinha morrido, eu sempre achei ele fanfarrão demais, mas era um bom Lanterna e um homem melhor ainda.
- Você matou Guy?
- Ele matou John Stewart. - era impossível de acreditar, Guy devolveria o anel se isso significasse matar um dos companheiros, ainda mais alguém da Terra.
- Quem te passou essa informação?
- Eu vi ele matar John. - Hal pousa.
Me aproximo dele e puxo a máscara de seu rosto, querendo ver nos olhos dele a convicção com que ele afirmava que Guy Gardner tinha matado John Stewart.
- Quem te passou a maldita informação, Harold? - falo pausadamente. Noto a pequena pressao na ATM de Hal, ele cerra a mandíbula tão fortemente que tenho certeza que ele ouvia um osso ranger contra o outro.
- Foi Sinestro, não foi? Por isso o uniforme amarelo. - arregalo os olhos - Você está junto com Sinestro. Meu Deus você matou o Guy, isso é... Nojento, deplorável.
- É muito fácil para você falar, Sn, você não está lutando por um mundo melhor.
- Cale a boca! Hitler também quis um mundo melhor e matou tantos judeus que eles quase foram exterminados! E pasme! - ponho as mãos no rosto, estupefata e me viro, longe dele - Meu marido segue a porra do mesmo exemplo.
- Não me compare com ele!! - Hal grita.
- POR QUE? Você matou um homem inocente, um só não! Quantos inocentes que vocês julgaram culpados e sentenciaram a morte? Você é pior que Hitler, Hal. Porque Hitler não seguia ninguém, e você segue um megalomaníaco poderoso.
- Eu não sigo nada a não ser a minha causa. O mundo estará muito melhor sem esses criminosos.
Giro nos meus próprios pés.
- Desde quando você se tornou, juiz, júri e executor, Hal? Quem te deu esse direito? Deus? O diabo? Você não passa de um homem falso que corre pro lado mais forte e diz ser que é uma causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...