🌙 Did it again | +18 |

7.4K 275 131
                                    

Universo:  Batman
Pedido: parkbea_swift
*possível dirty talk*

Did it again

Jurei não iria ceder mais, que diria não, na verdade você nem abriria a porta quando ele tocasse a campainha. Mas cedi. Em minha defesa ele entrou pela janela.

- Não deveríamos estar fazendo isso. - digo dando passos para trás, sem saber para onde estava indo, exatamente.

- Por que não? - ele puxa o capuz, me inspecionando dos pés a cabeça.

- Porque eu não quero. - falo tentando passar confiança.

- Isso é por causa de Selina?

- Óbvio que não, acha que ela me intimida? - ainda de braços cruzados, desenrosco um e aponto o indicador na direção de Bruce - Poison Ivy me intimida! Ela é quase uma Vênus. Quem é Catwoman perto da Ivy?

- Tudo bem - ele ergue as mãos se rendendo, mas o jeito que ele sorri sem expor os dentes deixa a entender que ele sabe quem ganhou essa batalha - não vou insistir.

- O que você está aprontando, Wayne? Você não cederia tão facilmente assim. - estreito os olhos.

- Estou apenas respeitando seu espaço - ele se aproxima devagar, e estou encurralada entre ele e a mesa. Ótimo!

- Que bela forma de respeitar meu espaço.

- Faço o possível para conseguir, amor.

- Não... Você está aprontando alguma, eu conheço você.

- Então eu não sou o único detetive aqui. - ele caçoa.

- Escuta aqui seu playboy metido - aperto o indicador sobre o morcego do traje - me respeite. Não pense que pode entrar na minha casa e tirar uma com a minha cara.

- Mas eu não quero tirar uma com a sua cara, baby. - ele apoia uma das mãos na mesa, a outra sobe minha coxa e aperta meu quadril - Eu gostaria de tirar sua roupa. - ele diz e não sei porque me surpreendo.

Ele sobe a lateral da minha cintura apertando devagar, Bruce roça os dedos na bainha do meu top de dormir.

- Bem devagar. - diz subindo os dedos ao meu pescoço, apertando leve para segurar meu queixo e erguer meu rosto na sua direção. Prendo a respiração quando Bruce desliza o polegar em meu mamilo sob o tecido do top, aperto minhas mãos nos braços dele, fincando as unhas no tecido.

- Bruce... V-Você deveria...

- Ficar e cuidar da minha garota. - ele contorna meus lábios com o polegar. Inferno de homem sensual - Ela parece precisar tanto de mim agora. - sou pega no colo e Bruce me coloca na mesa - Passo alguns dias longe e você pretende me mandar embora?

Alguma parte de mim deveria responder, mas me vejo incapaz, a boca de Bruce baixa sobre meu pescoço até a linha da clavícula, deixando uma linha quente e vermelha em mim, perco o restante da meada quando ele puxa a minha calça de flanela vermelha para fora das minhas pernas e se mete entre elas.

- Não vai responder, amor? - ele pergunta. O diabo atenta não é mesmo? Enterro meus dedos no cabelo de Bruce e puxo seu rosto pra perto - Entendi sua resposta, meu bem.

Eu abro a boca para responder, mas não sai som da minha boca exceto um longo gemido quando ele aperta meu clitóris. Arqueio as costas e projeto meus quadris contra a mão dele, aperto o cabelo de Bruce entre os dedos conforme o polegar dele se move.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora