🎇 Mini imagines Damian | +16 | 🎇

3.7K 259 38
                                    

U N O

- Dami - arfa tentando afastar as mãos da sua cintura - D-Dami não podemos. - o ar some quando a boca dele suga a pele sensível do seu pescoço.

- Temos trinta minutos antes da aula de química começar, eu odeio química. - ele diz abrindo os botões da sua camisa social do uniforme. Ele leva as mãos aos seus quadris, colando a pelve na sua, fazendo você sentir o quanto ele estava excitado ali.

- Foda-se química! Livre-se dessas roupas! - o puxou pelos cabelos, o beijando.

D U O

- Você está um pouco tenso, baby... - aperto os ombros dele - Que tal relaxar um pouquinho antes de falar com aquele executivos centenários.

- Eu não tenho tempo pra isso, Sn. - ele grunhe quando eu deslizo as mãos por seu peito até chegar ao cinto dele.

- Claro que tem. Você é Damian Wayne, amor, tempo é o que você mais tem. - digo baixo próximo ao ouvido dele. Abro o cinto e mergulho minha mão até senti-lo contrair contra minha palma.

- Você é impossível. - ele me puxa para seu colo.

- Você gosta, bebê.

T R E

- Porra isso! - aperto as unhas em seus ombros, e ele segura minhas coxas com mais força - Dami...

Sopro contra seus lábios, Damian me beija e continua a arremeter contra mim, cada vez mais fundo e forte, mordo o lábio dele quando ele atinge meu ponto interior sensível - Meu Deus... Caralho Damian! - eu me aperto ao redor dele.

- Argh não faça isso. - ele rosna e eu o aperto de novo - Sn.

Sorrio por pouco tempo porque ele sai devagar e volta a meter mais devagar ainda.

- Dami... Por favor.

Ele sorri maldoso. Meu Deus!

Q U A T T R O

Aperto a taça quase a ponto de quebrá-la quando sinto os dedos de Damian ultrapassar a barreira da minha calcinha, oculto pela mesa.

- Está tudo bem, querida? - minha mãe chama a atenção quando engasgo com a saliva.

- S-Sim mãe. - digo bebendo do vinho. Olho para meu noivo que conversava tranquilamente com meu irmão, sem demonstrar a sacanagem que fazia debaixo da mesa.

Ele aperta meu clitóris e eu engulo o vinho ruidosamente e aperto minha mão livre no antebraço dele.

- Você me paga. - digo baixo pata que apenas ele ouça.

- Estou ansioso.

C I N Q U E

- Você está me deixando numa situação problemática, querida. - ele diz pelo link. Estávamos em uma missão “extracurricular” em Paris. Ele estava a paisana num café e eu estava no telhado de um prédio mais afastado, dando apoio. Ele se remexe desconfortável na cadeira.

- Estou fazendo meu trabalho, amor. Mal posso esperar para revirarmos aquele quarto de hotel.

- Eu preciso trabalhar.

- E nós vamos.

Ele me olha e vejo seu pomo de Adão subir e descer nervoso.

S E I

- Damian! Ainda está aí? - ela grita de dentro do provador, estávamos apenas nós dois ali naquela parte da loja, as vendedoras, saíram para nos dar privacidade.

- Estou, posso ver?

- Não prefere ver de perto? - ela afasta a cortina apenas para que eu veja o rosto dela.

- Meu Deus, minha namorada é uma pervertida. Podem nos ouvir. - me aproximo do provador.

- É só gemer baixinho, Dami - ela me puxa para o interior do provador. Ela sequer tinha posto o vestido.

S E T T E

- Eu estou falando com você seu idiota! - jogo a almofada nele.

- Eu estou ouvindo, mas não é isso que eu quero ouvir agora.

- E o que voce quer ouvir, Damian?! - ela grita.

- Quase isso, mas só o Damian... - a puxo pelo tornozelo.

- Eu odeio você.

- Também te amo, querida..

-----

Ia colocar gifs (nenhum indecente kkkkkk) mas desisti porque estou em aula.
Esse foi um pedido especial de 2k de votos da AllannaKitsune002 feito no capítulo “Almoço de domingo”

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora