🌌 Entre galas, peixes e estrelas

1.6K 120 49
                                    

Universo: Vingadores, Liga da Justiça
Pedido: kissesofdead

Entre galas, peixes e estrelas
A sociedade esperava que eu tivesse o mesmo padrão de Paris Hilton ou Kim Kardashian: rica, mimada que gosta de gastar dinheiro em coisas inúteis. Mas, eu sou irma de Tony Stark então era de se esperar que eu tivesse minhas excentricidades também.

- Não, não não, não! - entrei no laboratório com Tony seguindo meus passos. - Não pense que irá me convencer a comparecer nessa gala estúpida!

- Ouça irmãzinha, sabe que não falo questao que vá, não tenho intenções de forçar a barra para ir, mas você tem que ir. É uma Stark, esperam que os nós dois estejam lá.

- Exatamente! Eu sou uma Stark, não faço o que esperam. - falo e ponho o caixote no balcão - E ter que ir nessa gala é o que esperam, mas não quero.

Vejo Tony se encostar no balcão e cruzar os braços.

- Você tem um ponto e concordo com ele. Mas eles também esperam que você não vá.

- Seu mecânico de meia-tigela, psicologia reversa é o truque mais barato que você poderia usar! - aponto para ele. - Estou pronta às sete! Saia do meu laboratório, imediatamente.

Tony pensa em responder, mas apenas sorri ciente de que ganhou e sai. Um cretino, diga-se de passagem.

(...)

- Você está maravilhosa, irmãzinha. - ele diz quando entra e me encontrá amarrando os tênis. Usar vestido ok, sapatos de salto jamais.

- Não existem formas possíveis de eu não ficar maravilhosa. - digo ao ficar de pé me olhando no espelho. Visualmente falando eu não sou o melhor biótipo (segundo a sociedade estúpida), mas eu sou rica o suficiente para que eles aceitem e sorriam enquanto me elogiam falsamente.

Durante muito tempo eu me deixei levar por isso, gorda e com vitiligo, sempre olharam pra mim como "nossa tadinha". Pode imaginar a merda que foi minha autoestima, a saída era me destacar além da aparência e felizmente eu sou inteligente pra caralho, sem modéstia nenhuma.  Eu precisei fazer as pessoas olharem além das manchas em minha pele e do meu peso, precisei me destacar além da imagem de Tony, um estudante de engenharia mecânica que assumiu cedo demais o controle da maior empresa armamentista do mundo e ainda por cima é um gênio. Engenharia de qualquer tipo estava fora dos meus planos, eu queria ser vista como Sn Stark, não como a irmã de Tony Stark.

Então o glorioso mundo da física se abriu na minha frente, todas as suas facetas magníficas se mostrando em leque aos meus olhos. Quântica, nuclear, molecular, astrofísica, todas pareciam atraente aos olhos.

Mas elas, as estrelas, as supernovas, os bilhões de galáxias, a expansão intermitente e aparente inevitável do espaço chamaram minha atenção. Hoje minha cara está estampada nas maiores e melhores revistas científicas do mundo como uma das mentes mais brilhantes do século. Acontece né?

- Vamos?

- Claro, esses riquinhos de cabeça vazia prefisam apreciar a mulher que eu sou. - arrumo o cabelo e saio.

Tony concorda, ele foi o maior incentivador da minha vida, a pessoa que segurava meu mundo quando ele desmoronava - que foi muitas vezes inclusive. Tony me amparou em todos os momentos, ele me ajudou a moldar minha autoestima e me aceitar como sou. Tony é sem dúvidas a minha pessoa.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora