🌙 Namorado de mentira

13K 558 172
                                    

Universo: Justiça Jovem

Namorado de mentira

Há tempos, seus amigos queriam saber quem era o seu namorado - ou bae como insistia em chamá-lo -, já que você mantinha o assunto em segredo.

- Quem é esse 'bae' que você tanto fala, gatinha? - Wally sentou ao seu lado com o balde de pipoca.

- Você fala dele a semanas, Sn, mas estou começando a achar que ele não existe. - M'gann comentou roubando um punhado de pipoca.

- Vocês vão conhecê-lo no tempo certo, por hora ele está fora da cidade à trabalho.

- Então é civil?

Você murmurou uma concordância assistindo o filme

- E como se conheceram? - Wally indagou.

- Vocês não deveriam assistir o filme? Porque senão, me deixem em paz. - aumentou o volume da TV.

Wally e M'gann se entreolharam e saíram da sala, encontrando Conner e Ártemis no corredor.

- Descobriram algo? - Ártemis perguntou.

- Nada, o Robin poderia tirar a informação dela, mas não o vimos o dia todo. - M'gann comenta.

- E se o Robin for namorado dela?

- O Robin? Eles discutem mais do que falam. Eles mal conseguem dar bom dia sem brigar. - Conner fala.

Claro que eles, distraídos o bastante em descobrir quem era o seu "namorado secreto" que não puderam perceber que ouvia a conversa entre eles.

- Conner tem razão, Sn e Robin jamais namorariam.

(...)

Estavam sentados enquanto você e M'gann terminavam de fazer o café, rindo de alguma piada que Wally contava quando Dick e Kaldur entravam na cozinha, dando bom dia.

- Estava bom até agora. - Você respondeu pondo o prato de panquecas na frente do garoto prodígio.

- Alguém troque de prato comigo, vai que ela envenenou. - ele pediu empurrando o prato.

- E desperdiçar comida? O máximo que posso fazer é torcer para que engasgue.

- Você é péssima.

- O melhor para você, garoto voador. - respondeu sentando-se longe dele - Tenho uma notícia para vocês.

- Vai sair da equipe?

- Dá um tempo, Robin... - revirou os olhos e pegou um pedaço de duas próprias panquecas - Enfim, meu namorado estará na cidade em alguns dias e pediu para conhecer meus amigos...

- Uh você está brincando? - Wally te olhou, ambas sobrancelhas erguidas em descrença.

- Não, na verdade ele está ofendido por acharem que ele é de mentira.

- Claro, faremos conselhos a ele para fugir de você, quanto mais longe melhor. - Robin comentou baixo, mas todos ouviram e você jogou o guardanapo nele.

- Cale a boca, Dick!

- De qualquer maneira Sn, estamos felizes que finalmente vai apresentar seu namorado pra gente. - M'gann sorriu simpática. - Pelo menos a maioria.

- Acho que o Robin está com ciúmes. - Conner falou, Kaldur murmurou concordando enquanto comia e Dick engasgou, você sorria satisfeita.

- Eu sabia que iria engasgar.

- Fica quieta! - ele reclamou bebendo café para engolir o pedaço preso - E eu não estou com ciúmes, ainda mais da Sn.

- Não é o que parece. - Ártemis falou.

- Vocês são insuportáveis. - ele reclamou saindo da mesa.

- Agora sim o dia está bom de novo.

(...)

Tornado Vermelho os liberou pelo dia todo, ele teria uma reunião com a Liga e não poderia ficar de olho em vocês, não sem ter garantias que vocês não se meteriam em nenhuma missão sem autorização.

Você, cumprindo sua promessa de apresentar seu namorado aos seus amigos, os levou a uma lanchonete em Happy Harbor.

- Ainda acho que Robin esteja com ciúmes. - Kaldur falou.

- Com certeza, por qual outro motivo ele iria se recusar a vir? - Ártemis disse.

- Esqueçam o Robin, vamos nos sentar, ele vai chegar em alguns minutos. - escolheram a mesa próxima da janela, conversando ate a sineta da porta tocar - Ele chegou!

Você levantou e foi recebê-lo, o abraçando logo na entrada.

- Ok, o namorado de mentira é oficialmente de verdade. - Conner falou baixo, os outros riram.

- Gente, finalmente vocês estão conhecendo meu namorado. - Você segurou o riso, ao seu lado, Dick acenou para eles.

- Vocês estão brincando com a gente? - M'gann perguntou - Essa é alguma brincadeira terráquea?

- Claro que não, estamos mesmo namorando, quase um ano. Mas preferimos manter em segredo por algum tempo. - Dick respondeu passando o braço por seus ombros - Para não atrapalhar as missões nem deixar um clima chato na caverna.

- Faz sentido... Mas somos seus amigos, não é legal esconder isso. E vocês viviam brigando! - Wally apontou, talvez chateado por Dick ter escondido isso dele. M'gann e Ártemis compartilhavam da chateação.

Você suspirou.

- Não foi por não confiarmos em vocês, gente, mas precisávamos ter certeza de qe faria certo. Senão aí sim o clima ia ficar chato entre todos nós.

- Eles estão certos pessoal, se aquelas brigas que vimos era só brincadeira, imagine as de verdade. - Kaldur interviu a favor.

- Obrigado por entender! - Dick agradeceu teatralmente e você revirou os olhos.

- Você é dramático demais, bae. - falou franzindo o nariz.

- Eu ainda não acredito.

Você e Robin deram risada.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora