🎇 Mini imagine 🎇

2.8K 195 51
                                    

Dibújame

Do espanhol, desenha-me.
Ela fechou os olhos sentindo o pincel deslizar em suas costas causando leves cócegas. Eatava adorando a sensação da tinta fria contra sua pele naquela noite de verão. O único som era Bruno Mars no estéreo e a respiração regular de Titus deitado aos pés da cama.

Damian parecia concentrado em não errar.

Quando Sn pediu a Damian que a desenhasse, ele imaginou que seria um retrato no papel, mas ficou surpreso ao ver a namorada estender uma sulfite com a Noite Estrelada impressa.

- Como?

- Reproduza a pintura em mim Dami. Eu sei que você tem noções de pintura. Eu cedo as minhas costas para serem a sua tela. - ela sorriu e virou de costas, tirando a camisa e deitando na cama, ao lado dela uma caixa de madeira com tintas, pincéis, paletas e lenços a disposição dele.

Ele jamais recusaria, estava ajoelhado sobre o quadril dela, girando o pincel na altura da escápula, a tinta amarela e um laranja mais claro dando forma a lua, Damian não pensava o quanto poderia gostar tanto de pintar nas costas da namorada, mas ele gostava de ver ela rir quando o pincel deslizava sobre a linha vertebral dela, ou como os cílios dela batiam em apreciação toda vez que ele espalhava a tinta.

Damian estava pintando nas costas dela, mas a verdadeira pintura aos olhos dele, era ela.

>>><<<

Tive essa ideia após ver um post no Facebook e adorei, e pensei porquê não? O Damian se encaixa perfeitamente nessa ideia e vocês adoram o pequeno Wayne (quem não).

Espero que tenham gostado galerous 💖

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora