🌙 Damian está apaixonado

4.2K 298 89
                                    

Universo: Batman

Damian está apaixonado
Damian Wayne estava apaixonado.

Bem, ele mesmo não sabia dizer se estava ou não apaixonado, mas Dick disse que sim. Ele até pensou que fosse algum feitiço dela, porque Sn era uma bruxa poderosa, descendente de Hécate e Medéia, ela fazia Klarion e Circe pensarem duas vezes antes de atacá-la, então sim, ele pensou que foi enfeitiçado. Sn e Damian se conheciam desde que ele fazia parte da Liga das Sombras, apesar dela ser uma moradora fixa de Gotham, os poderes permitiam estar em qualquer lugar do mundo que desejasse. E levou-a a esbarrar várias vezes com ele.

- Você é lindo. - ela disse deslizando dedos levemente pelo queixo rígido dele, Asa Noturna e Batman olhavam a cena sem entender, porque Sn apenas mexia os lábios mudamente, mas Damian ouvia tudo - Pelos deuses antigos, você é lindo.

E foi ali que ele achou que tivesse sido enfeitiçado.

Sn e Damian passaram a se ver com mais frequência - porque antes, sua avó ordenava que estudasse em casa -, estudavam o último ano na mesma escola, ele a via frequentemente pelos corredores com as amigas, Damian se perguntava porque ninguém mais estava enfeitiçado como ele, mas não. Era apenas ele, Damian via alguns garotos se aproximarem dela e sabia terem intenções escusas com ela, mas Sn dispensava com um aceno de mão e voltava a falar com as amigas. As vezes algum tentava insistir mas ela dizia não estar interessada e saía.

Damian notava os olhares dela sobre si, Sn o olhava profundamente, mas retribuia cada olhar, sabendo que estava nadando no mar que os olhos dela poderiam ser.

- Por que me enfeitiçou? - ele tinha aula de atletismo e ela ginástica na área externa.

- Te enfeitiçar? - ela perguntou alongando o braço - Eu jamais faria isso com você Damian. Ou com qualquer outra pessoa da sua família, a menos que seja para salvar vocês.

- Então porquê eu não paro de pensar em você? Ou quero te ver sempre? Por que minhas mãos suam e meu coração bate forte com você perto? - as perguntas dele saíram fortes e acusadoras. Sn riu, desviando os olhos da boca dele.

- Meu doce amado, eu não enfeiticei você - ela agora alongava a perna, segura no ombro dele - isso se chama paixão e ataca homens, feras e deuses. Claro que existem feitiços para forjar a paixão, mas nenhum deles causaria um efeito tão forte quanto a paixão que te aflige. - sorriu doce - Eu jamais enfeitiçaria o rapaz que estou apaixonada.

Ele perdeu a fala por alguns instantes, ponderando sua resposta. Então foi embora, não conseguiria raciocinar corretamente com ela por perto, pois todos os seus pensamentos iriam ser acerca dela. E Damian precisava de clareza.

Normalmente ele não mataria aula, mas reuniu suas coisas e foi embora, até o apartamento de Dick.

- Dami? Qual o problema? - o detetive esfregou os olhos, Damian com certeza o acordou.

- Está sozinho?

- Sim, entre.

Damian foi diretamente ao sofá, jogando a mochila ao seu lado.

- Eu perguntei a ela.

Dick fez sua melhor careta de "Que diabos você está falando, garoto?". Damian bufou.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora