Universo: Titãs
Completely in love
Você não era acostumada com aquilo, as pessoas que passaram na sua vida não te deixaram com boas impressões sobre paixão e cuidado, nenhum relacionamento era um mar de rosas você sabia, mas os seus pareciam ter sido um nado no Vesúvio no último dia de Pompéia. Então era de se esperar que você tivesse zero confiança nos sentimentos e uma vontade abaixo do próprio zero em querer se apaixonar outra vez.Mas claro que conhecer Jason Todd não estava em seus planos, e então lá estava você de novo, apaixonada. Mas dessa vez também estava desesperada e queria fugir daquilo, porque iria acabar se magoando; sabia que iria acontecer a qualquer momento, afinal eram assim que todas as suas paixões terminavam, de forma trágica e com seu coração partido.
No entanto, Jason foi uma adorável surpresa.
Ele era ainda mais fodido que você, o jeito dele te surpreendeu, te ligando para saber sobre seu dia, mandando torpedos com citações legais de livros - e você relutantemente procurando músicas à altura para responder -, ele aparecia de vez em quando na sua casa com hambúrguer e fritas. Jason fazia de tudo para que se apaixonasse por ele, não que precisasse, pois você já estava, há um bom tempo, se fosse pontuar.
E ainda sim você teve medo, ja tinha lidado com aquele tipo de comportamento - ou parecido - antes e não acabou bem, então apenas excluiu o número dele, guardou todos os bilhetes uma caixa dentro do armário, evitou alguns lugares por muitos dias e não falou o nome dele, nem em pensamento.
- Você está me evitando, por quê? - ele estava sentado em sua cama, no susto, seus cadernos, lápis e todo o resto voou pelos ares, fazendo sua mãe perguntar o que tinha acontecido.
- Nada mãe! Tá tudo bem, eu tropecei no meu tênis. - e ignorou a fala da mais velha sobre sua bagunça - O que faz aqui?
- Eu perguntei primeiro. - rebateu.
Mordeu o interior da bochecha, não queria lidar com aquilo, na verdade nem queria vê-lo.
- Hein, por que tá me evitando?
Se abaixou pra recolher os materiais enquanto pensava em responder.
- Hã... Eu não queria mais vê-lo.
- Por que? - foi te ajudar, mas deu um tapa na mão dele, o afastando. Não botou a feição confusa e chateada dele.
- Porque sim.
- Tudo bem, eu entendi. - ele respondeu e saiu pela saída de incêndio, onde costumava entrar para sua mãe não brigar.
E quando a janela fechou, você suspirou triste. “Pessoas machucadas machucam pessoas”, sua melhor amiga disse uma vez. E você comprovou a teoria, seu medo em se machucar fez com que machucasse o garoto mais incrível que passou na sua vida nos últimos anos.
(...)
Química.
Você odeia química, na verdade por que você iria querer saber quantos mol de carbono eram necessários para fazer um diamante?
Estava fazendo anotações aleatórias em seu caderno até notar a estrutura molecular que montou usando apenas o nome de Jason. Você não falava com ele há semanas e se sentia horrível por ter sido uma cretina com ele, mas não daria uma explicação idiota, Jason merecia mais do que um “Eu tive medo de me machucar e por isso machuquei você.”, ele merecia uma garota que entendesse quão incrível ele é na verdade ele merecia qualquer garota; exceto você por ter sido uma babaca.
O sinal tocou e você praticamente voou para fora da sala, mal teve tempo de guardar suas coisas, foi arrastada por sua melhor amiga para a arquibancada, ela tinha lanches e uma toalha azul estendida no gramado abaixo da arquibancada.
- Ok, você tem choramingando que nem La Llorona o mês todo, o que está havendo? É o lance com o Todd? - ela abriu o saco pardo de sanduíches e deixou que você pegasse um.
- É. - falou apenas, mordendo um pedaço do pão.
- E porque não fala com ele? - o olhar inquisitivo da outra fazia você encarar seu sanduíche sem coragem de erguer a cabeça.
- Não tem nada pra ser dito, ele já sabe que eu sou uma cretina covarde.
- Covarde?
- É, covarde, porque eu tô apaixonada por ele, tipo dos pés à cabeça igual naquela música da Alanis e tô com medo de ser magoada. Aí acabei magoando ele. O que quer que eu diga? “Oi desculpa é que já partiram meu coração e por isso vou partir o seu”? Muito decente.
- Não precisava ser necessariamente com essas palavras, mas eu iria aceitar um pedido de desculpas, eu tenho um coração bom, se quer saber. - Você engasga ao ouvir a voz dele acima de onde estava.
Jason estava o tempo todo sentado na arquibancada, ouvindo você falar.
Ok Deus, pode me levar, estou preparada.
- V-Você ouviu tudo?
- É acho que sim - ele disse e desceu até onde estavam - Obrigado Sarah.
- Tsc, só se resolvam logo, estou cansada de ouvir choramingos. - ela sorri e sai, deixando vocês dois à sós. Aquilo era horrivelmente clichê, mas era fofo, tinha que admitir.
- Fiquei chateado por não confiar em mim, eu sou confiável pra caralho e não iria te magoar - ele também pegou um sanduíche - na verdade quando te conheci eu já sabia de todos os seus problemas
- Sa-Sabia?
- Claro, eu sabia de tudo e mesmo assim fui porque já era tarde demais e eu já tava gamado em você. - ele falou.
- Mas por que insistiu? Mesmo sabendo que eu poderia magoar você?
- Sei lá, gosto de sofrer por mulher bonita - ele dá de ombros - mas enfim, me afastei pra deixar você assimilar tudo e decidir por si mesma o que queria, mas você nunca decidia, aí precisei partir pra Sarah.
Arregalou os olhos.
- Naquele dia eu te mandei embora, praticamente.
- E eu fui embora, fui embora sabendo que tinha achado uma garota incrível e que ajudaria ela a se apaixonar por mim, o que não é muito difícil.
Você riu.
- Não precisava até porque eu já estava desde o primeiro torpedo. Mas quer mesmo levar isso adiante? Eu tenho uma tonelada de traumas e bloqueios, problemas para toda São Francisco além de gatilhos enormes.
- Eu tô ciente disso. Assinei os termos de uso antes, boneca.
E ele sorriu, do jeito que fez você se apaixonar por ele. Da cabeça aos pés.
>>><<<
Para AyllaBotan, com carinho 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...