🎇 Mini imagine 🎇

2.1K 164 11
                                    

I'm a bitch, a I'm a boss

Eu cresci no beco do crime, tendo que estudar 100x mais que qualquer filho da puta dessa cidade, eu vi minha mãe morrer de trabalhar pra cuidar de mim e da minha irmã, vi meu pai morrer com nariz metido no pó e heroína na veia. Tive que me esforçar mais do que o próprio diabo pra conseguir estar onde estou hoje e sei como é ruim ter alguém esfregando algo na sua cara tipo "Eu sou o chefe aqui", "Eu sou a dona". É um inferno eu sei e odeio fazer isso, mesmo que as vezes algumas pessoas peçam por isso. As pessoas são ridículas quando fazem isso e eu odeio. Inclusive o diretor daqui que insiste em querer me expulsar, ele me viu na recepção perguntando e veio querendo saber o que faço aqui, só porque eu estou de jeans, chinelos da Nike e camisa do Gotham Knights. Eu claramente mandei ele se foder.

- Você tem noção de quem eu sou? Sabe com quem está falando?

- Não e sinceramente não quero saber, aliás - ergo o indicador, apoiando em meu queixo - qual é o seu nome?

- Matthew Newman e você? - ele me olha com nojo e desdém. Ah eu vou adorar apagar esse sorriso.

- Sn Walters-Queen, diretora criativa da Nike e esposa de Oliver Queen muito prazer.

- Matthew você conhece nossa política de respeito e gentileza para com visitantes e não é a primeira vez que você não foi respeitoso e gentil com alguém, ainda mais com minha esposa, uma visitante da empresa... - Oliver chega - E você conhece as normas, arrume suas coisas, você está demitido.

- Mas Sr. Queen...

- Eu precisarei repetir?

- Não. - e sai.

- Por que você sempre diz que trabalha na Nike antes de dizer que é minha esposa? - ele indaga.

- Porque eu sou a chefe, ora. Vamos almoçar, chefe. - puxo ele pela gravata.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora