🌹 Aphrodite · Um ·

2.8K 140 317
                                    

Universo: Liga da Justiça, Batman

- Dedicado para _Anonnymmous_

Aphrodite
"Afrodite vivia o melhor período de todos os seus muitos anos de vida, os mortais estavam cada vez mais devotos, Hefesto abriu mão do matrimônio, ela estava com Ares. Ela tinha a felicidade e faria o possível para mantê-la.

- Irei a Terra, é tempo de colheita das romãs em Chipre e você sabe, direto do pé é sempre melhor. - sorriu enquanto mirava a própria figura no espelho de corpo, a túnica longa era fluída e leve para o calor grego. O tom rosado fazia contraste a cor de pele dela e o cabelo parecia reluzir na luz do sol que passava pela vidraça.

- Eu deveria ir com você - Afrodite adorava quando Ares sucumbia aos poderes dela e se deixava permitir a doçura que ela o dava - os mortais tentarão te tocar e macular você.

- Eu estarei bem, Ares, eu prometo. - apoiou as mãos no peito dele sem a proteção da armadura, ele envolveu sua cintura com as duas mãos, a trazendo para perto - E Eu sou uma deusa, afinal! Quem ousar me tocar sem que eu deixe, irá queimar vivo até implorar pela morte.

- Essa é a minha garota. - ele a beija.

Quando Afrodite cruza as portas de seu templo, ela vê Apolo vindo em sua direção, os olhos azuis do deus ruivo parecem negros, os cabelos flamejantes pareciam mais revoltosos que antes.

- Não tenho tempo para suas tragédias, Apolo. Tenho romãs para colher.

- Afrodite, não deveria descer. - ele diz meio louco. Ele estava no meio de uma visão.

- Por que?

- Porque você não vai querer voltar.

Ela tremeu, sentindo o frio tomar seu corpo, mesmo que o sol estivesse brilhando sobre sua cabeça.

- O mal de um deus é quando ele sucumbe aos seus próprios poderes. - e vai embora.

Afrodite sabia, deveria ouvir as palavras de Apolo, mas ela nunca prestou atenção no que os outros diriam.

Mas Apolo estava certo, ela não voltou, e morreu na verdade. Ela sacrificou sua imortalidade para que pudesse viver uma vida que nunca sonhou ao lado do homem de olhos azuis que fez o coração morto da deusa do amor bater mais forte."

Acordo assustada e limpo a baba da minha bochecha. Pelo menos eu babei em cima de uma folha em branco. Esfrego os olhos, o relógio aponta que falta vinte minutos para a meia-noite.

Outra vez o mesmo sonho idiota. Dessa vez teve um final pelo menos.

- Minha analista vai adorar saber disso na nossa última consulta. - resmungo para mim mesma. Deixo meus materiais na mesa mesmo e procuro algo para comer, por sorte consegui achar um pé de romã carregado de frutos maduros.

- Você acordou então. - meu irmão aparece entre as caixas.

- Por que não me acordou seu anão?

- Você estava ótima babando, não pude deixar de tirar umas fotos, pro seu aniversário.

- Todo dia tem um motivo diferente pra eu te abandonar no primeiro que achar. Miles você pegou uma das minhas romãs? - tiro uma da cesta, a única coisa que eu deixaria aqui e abro, vendo polpa vermelha brilhar. Ah eu amo romãs.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora