Universo: Homem de Ferro
Garotinha
Tony sabia cuidar de crianças tão bem quanto cuidava dele mesmo, ou seja, muito mal. Mas ele precisou aprender a se virar, aos três meses sua mãe a deixou na porta dele e literalmente sumiu no mundo - ele sequer lembrava do rosto dela -, o bilhete preso em seu macacão garantia que você era filha dele, e a confirmação veio com a análise de DNA, feita na casa mesmo.Ele se viu em pânico com uma criança pequena, no entanto ele era Tony Stark, ele não iria desistir tão facilmente, com ajuda de Pepper, Happy e até Rodes, ele ia se virando. O início foi terrível, ele não sabia te segurar no colo, fraldas? Tony não se aproximava. Mamadeiras? As vezes quente demais, ora muito fria.
Mas quando Pepper viajou à trabalho e ele se viu sozinho com você ainda pequena, pondo tudo que estivesse ao seu alcance na boca para aliviar a coceira na gengiva, Tony respirou fundo e aceitou a tarefa.
- JARVIS, disponibilize todo o conteúdo relacionado a como cuidar de bebês. Agora. - te pegou no colo, trocando o controle da TV por um mordedor - Seremos só você e eu, garotinha.
(...)
Você estava na cadeira alta, batendo a colher de plástico na mesa acoplada, balbuciando animada, Tony terminava de amassar as batatas e cenouras para que você pudesse comer, ele encontrou o velho livro de receitas da mãe e ali tinha uma receita de sopa para bebês. Tony seguiu passo a passo, para garantir que ficasse agradável para você, provando toda vez que acrescentava algum tempero.
- Isso vai dar certo, garotinha. - colocou a sopa numa tigelinha rosa, você olhou a comida e fez careta virando a cabeça para o lado - Qual é, não está ruim! - ele provou uma colherada, para a primeira vez que cozinhou estava bom - Só um pouco, Sn.
Você bateu a colher de plástico na tigela, jogando sopa para todos os cantos. Inclusive em Tony.
Mas ele persistiu até você aceitar a comida, ao sentir o gosto sua fome cresceu e aceitou comer tudo, para o alívio de seu pai. Ele limpou seu rosto devagar, vendo você piscar não devagar, o sono chegando. Tirou-a da cadeira e a aninhou no ombro, a embalando devagar enquanto segurava sua mãozinha entre a dele.
Eram nesses momentos que Tony percebia quão pequena você era e o quanto deveria te proteger. Você era a prioridade número um dele.
- Eu sempre cuidarei de você, minha garotinha. - disse para você que dormia tranquila no colo de seu pai. Tony foi para o próprio quarto, deitando na cama com você sobre o peito.
dezessete anos depois
- Eu não preciso de babá, pai.
- Não é babá, mas você só vai nessa festa se Peter for, e ele não me disse se ia. - Tony sequer tirou os olhos do computador para te responder.
- Fala sério! Eu tenho dezoito anos! Não preciso de vigia e sinceramente, Peter Parker?
- Não sei porque essa implicância toda com ele, sei que andou escrevendo Peter dentro de um coração.
- Leu o meu diário?!
- Ler é uma palavra muito forte, eu entrei no seu quarto e seu diário estava aberto. Eu olhei rapidamente.
- Eu vou contar a Pepper! - bateu o pé no chão e saiu da oficina.
- Senhor, devo ligar para o Sr. Parker?
- Sim JARVIS, peça para que ele venha aqui.
Por que era tão difícil para você entender que ele queria apenas te proteger? Desde o incidente em Malibu, Tony ficou alerta, todos sabiam que ele era o Homem de Ferro e que você era filha dele, era óbvio que se tivessem uma chance de atingí-lo usando você como alvo, os inimigos dele o fariam.
Ele não podia passar pela sensação de perder você outra vez.
- Ele leu o meu diário, Pepper! - andava de um lado para o outro, a mão na cintura enquanto a outra mexia loucamente. - O meu diário!
- Ele passou mesmo dos limites, mas por que você não vai a festa com Peter?
- Não é essa a questão, Pepper. Eu iria sem problemas, mas papai disse que eu só vou se Peter for, e todos sabemos que ele odeia festas. - sentou frustrada no sofá. - Eu sei que ele quer me proteger, mas eu ainda preciso viver minha vida.
- Eu vou falar com ele, ver o que posso fazer. Ligue para Peter e o convença a ir também.
- É mais fácil que eu levante a Mjölnir.
(...)
Com muito esforço, você conseguiu convencer Peter a ir, prometendo que iria ajudá-lo com o modo Morte Súbita do traje dele, e claro, mas não imaginava que seria Tony a dar o discurso sobre álcool, drogas e sexo, deixando tanto você quanto Peter envergonhados na sala.
- Eles com certeza já entenderam, Tony. Deixe-os ir ou vão perder a festa.
Tony meneou a mão.
- Nem ousem desligar o celular.
- Tudo bem pai, prometo que estaremos em casa antes do amanhecer. Podemos ir?
- Vão, e tomem cuidado!
- Pode deixar. - você o abraçou rapidamente, assim como Pepper e saiu puxando Peter pela mão.
- Eles vão ficar bem, Peter vai cuidar dela, Tony.
- Eu sei, mas ela ainda é a minha garotinha.
- Eu tenho certeza que ela sabe disso. - o abraçou de lado, sendo envolvida pelos braços dele. - Morgan foi passar as férias com Wanda e Visão, temos a casa toda pra gente hoje...
- Há quanto tempo não temos isso, hum? - ele sorriu.
-----
BOM DIA AMADES
Tony pai é tudo de bom que há no mundo, quem não ama né?Cantinho da Indicação:
Durante alguns capítulos eu vou indicar alguns livros de imagines que eu amo e acho todos que deveriam ler, o primeiro do canal de indicação é:
Imagines Dc da kissesofdead
Confesso que ainda estou na metade dele, mas gente, é perfeito e merece todos os biscoitos do mundo. Sério! Vão dar uma olhadinha nele, é impossível se arrepender ao ler..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...