🌙 Briga de marido e mulher

3.9K 208 41
                                    

Universo: Jovens Titãs - O Contrato de Judas, Liga da Justiça

Briga de marido e mulher
- Se você tivesse mesmo esses culhões que se orgulha, teria atirado em mim no momento em que me viu, mas você é fraco Slade. - piso mais forte no local onde minha faca estava anteriormente - Você hesitou e esse foi o seu erro. Eu sou uma das poucas pessoas que podem te matar... Você me treinou pra isso não é? Foram o que? Dez anos de casamento? Aprendi muito sabe?

- O que vai fazer? Me matar? - ele cospe sangue, manchando o uniforme.

- Claro que não, você é podre demais pra morrer, prefiro te machucar em nossos encontros. - giro meu pé em seu abdômen e ele grunhe - A morte é um consolo doce demais pra você, Slade.

Tiro minha máscara e olho-o no chão, debaixo do meu pé, sangrando e derrotado.

- Sabe - tiro meu pé dele e me abaixo ao seu lado, o puxando pela barba - ter você sujo de sangue e derrotado me dá muito mais prazer do que qualquer coisa.

- Então você - ele tosse - fingiu todo aquele tempo?

Sorrio, alisando o rosto dele com a minha submetralhadora menor.

- Não todas as vezes. Quando quer você sabe ser um bom esposo, nem sempre é claro.

Ele deixa de se engasgar com sangue e já consegue falar sem tossir.

- A esposa faz o marido, docinho. - ele diz e aperta a ferida, se sentando.

Reviro os olhos - Me recuso a dizer que colaborei para essa merda que você se tornou, Slade.

- Então você está com ciúmes?

Soco o ferimento dele, a mão pressionada de Slade faz doer mais, eu sei.

- Me respeite idiota, eu não tenho motivos para ter ciúmes daquela garotinha que ainda cheira a leite. Aliás, você foi ao fundo do poço Wilson, uma garotinha? Ela tem o que? Dezessete? Isso é pedofilia, Slade. Você está se vingando pelo par de chifres que eu te dei com o Wayne?

Dou risada alta.

- Pelo menos escolhesse alguém mais velha né?

Ele me segura pelo pescoço, cortando meu fôlego, tem raiva em seu único olho.

- Ah eu toquei num ponto frágil... - digo sufocada - Mas veja - tento puxar ar - um animal sem chifres é um animal indefeso.

Minha risada sai cortada.

- Sua cretina. - ele ergue a outra mão para me bater, mas ela é atingida por um objeto voador que se finca em sua palma. Isso faz com que ele me solte - Você me atraiu pra cá, vadia.

- Ops. - me levanto e chuto seu tronco, ele rosna.

Eu o deixo caído no chão e caminho na direção onde sei que Batman está.

- Eu não te falei que em briga de marido e mulher não se mete a colher?

- Não foi uma colher. Foi um bat-bumerangue. - responde e lança uma rede em Slade, para que não fuja.

>>><<<

Precisei excluir e repostar esse capítulo porque o Wattpad ta me tirando e não deixa postar ou responder aos comentários corretamente (abro o índice e me consta como rascunho), a quem votou e comentou, desculpe gente :(
feliz dia das crianças, kids da Martell 💖

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora