Universo: Thor
Ilusão
Você terminou de ajeitar os arranjos, mesmo que tivesse uma infinidade de criados e aias para fazer isso, você preferia fazer as coisas por conta própria, o plano era deixar a cerimônia e recepção com detalhes seus e de seu noivo, Thor Odinson. Olhou em volta e sorriu feliz pelo resultado, os arranjos de orquídeas brancas e rosas coloridas davam cores ao salão decorado de branco e pérola. Estava lindo, modéstia à parte.- Como os mortais gostam de dizer mesmo? Ah sim, isso será um grande e ridículo carnaval. - você ouviu a voz de Loki.
- Não ouse, Loki. - a névoa prateada tomou conta do lugar, seus poderes se manifestando para localizar o deus da mentira. A fumaça se enrolava no ar, procurando a presença ardilosa de Loki - Nem pense em estragar meu casamento ou irei te banir para Jotunheim.
Ele riu audivelmente.
- Como se você tivesse poder suficiente para isso... - sentiu a presença dele atrás de si, mas logo se desvanece e a névoa o segue a outro canto do salão - Me diga, Lady Sn, você será capaz de olhar para ele, quando estiverem à sós e realmente vê-lo? Ou será a mim que você verá?
Acabou por engolir em seco.
- Você acha que ele será capaz de te tocar como eu te toco, querida? - torceu o nariz pela forma como a voz de Loki soou venenosa e pejorativa. - Acha mesmo que ele te dará as mesmas sensações que eu?
Logo, a névoa que você invocou caiu por terra e foi substituída por uma mais densa, mais escura, que entorpecia seus sentidos, apesar de te deixar mais sensível.
- Você é filha de sua mãe, você herda não só os poderes de Freya, Lady Sn, mas também a devassidão da deusa do amor. - você sentiu o coração acelerar quando a respiração de Loki chocou em seu pescoço. - Você irá se deitar com ele, deixá-lo te tomar como se fosse dele, quando na verdade, no fundo de sua alma suja, você é minha. Você sabe que é verdade.
Um choque tremeu seu corpo, Loki a tocava, por baixo do tecido de sua túnica.
- Você... Você não pode fazer isso, Laufeyson! - arquejou, trêmula demais.
- Eu não estou fazendo nada, Sn. É apenas sua imaginação. - a voz dele fez eco pelo lugar, pôde sentir as mãos geladas dele subir por suas pernas, apertando as panturrilhas, coxas até burlar o tecido fino de sua calcinha.
Porra.
No fundo de sua alma, fundo a ponto da luz não atingir você o deseja e sufocava esse desejo, não podia deixá-lo vir a tona, Thor não merecia isso, você não merecia isso, mas o toque de Loki a desmontava por completo. Apertou a madeira da cadeira quando os dedos dele se forçaram contra seu clitóris, mandando pulsos elétricos por todo seu corpo, te fazendo tremer violentamente. Um suspiro sôfrego escapou de sua boca.
- Loki... P-Pare com isso... - seus joelhos quase cederam e você apertou os dentes no lábio inferior para se conter e tentar raciocinar corretamente, mas os dedos dele girando em seu ponto sensível fazia ver estrelas através das pálpebras fechadas.
- Eu não estou fazendo nada. Você que está, Sn.
Sentia a madeira da cadeira ceder sob seus dedos, a intensidade do prazer que te atingia te deixava torpe, a névoa criada por Loki deixava as sensações mais profundas a intrínsecas.
Lambeu os lábios secos, a alça de seu vestido prendeu sobre o ombro e você suspirou forte quando a boca dele chupou a pele sensível, deixando-a vermelha.
- Acha que poderá sentir algo assim com ele, Sn? - ele inseriu dois dedos em você, os movendo devagar, abrindo caminho enquanto você tombava a cabeça para trás, deixando-o tomar-te como queria. Por todos os infernos, era tão bom...
Não havia racionalidade suficiente em você para impedir Loki de fazer o que queria, apenas estímulos musculares que jogavam sua pelve contra a mão dele, choramingando gemidos baixos e pedidos de que fosse mais fundo, mais forte, mais rápido.
Suas mãos soltaram a cadeira agora quebrada e apertaram os ombros dele, fincando as unhas sobre o tecido esverdeado, querendo puni-lo por fazer aquilo com você.
- Vamos lá querida, eu sei que você quer, apenas se solte. - ele murmurou contra sua boca.
Eu não deveria estar desse jeito, mas porra é tão difícil dizer não...
- Loki... - você ronronou, rebolando contra os dedos dele, e mordeu a palma da mão para abafar o grito quando Loki apertou o polegar em seu clitóris, você derreteu abaixo dele, tomada pelo orgasmo.
- Ele jamais te tocará como eu, cunhada.
Você piscou lânguida e tudo voltou ao normal, a névoa escura se dissipou num segundo e a cadeira antes quebrada, estava inteira.
Havia sido uma ilusão, real apesar de tudo, você poderia sentir os toques dele em sua pele, a forma como dedos dele iam e vinham tão forte. Suspirou.
- Isso nunca mais deve acontecer. Nunca. - apoiou a mão na testa, sentindo a umidade do suor, apenas para te condenar mais.
Em seu íntimo você sabia da verdade, Thor não faria em uma vida com você o que Loki poderia fazer em alguns minutos.
E você odiava isso.
*****
Não vou mentir, sempre que penso em escrever com Loki, imagino esse contexto e é o meu favorito. E inclusive esse imagine abre a seção de capítulos especiais de 1k de views, onde eles terão classificação de +16 ou +18.
Bem, espero que tenham gostado.
P.S.: quase entrei em parafuso quando achei que perdi o capítulo. Todo dia Martell surtando na terra do Wattpad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...