🌙 Rosa Quartzo

2K 236 56
                                    

Universo: Batman
Pedido: Yuka_The_Killer
N/A: Damian e Sn tem dezesseis anos.

Rosa Quartzo
Sn estava de volta, ela parecia mais bronzeada e um pouco mais... Diferente, Damian não sabia dizer ao certo o que estava diferente. Ela ainda usava meias pretas e ali stars, também achou um novo boné rosa, com um diamante rosa bordado na parte frontal.

Damian costumava usar o boné que ela havia dado sempre, Jason havia feito piadas idiotas mas Alfred e Barbara disseram que era um boné bonito, ele adorava para falar a verdade, não se importava se era rosa.

- É uma cor muito bonita e de qualquer forma, é só uma cor. - respondeu tirando o boné ao e sentar na mesa para jantar.

- Damian está certo, e se vocês terminaram o debate sobre a escala de cores do boné do irmão de vocês, eu gostaria de jantar. - Bruce falou olhando a todos.

Damian viu Sn olhar ao redor, certamente o procurando, quando ela o encontrou, seus olhos de abriram surpresos.

- DAMIAN!

Ela segurou a mochila e a barra da saia, correndo na direção dele, o abraçando com força.

Damian a segurou, alheio aos alunos que os encaravam, aqueles dois eram tão estranhos, ele quase podia ouvir os outros pensarem.

- Garoto eu passei apenas três meses longe, você parece enorme! - ela disse rápido ao se afastar para olhá-lo - Uau, rosa é a sua cor. Combina com seus olhos.

Sn estava muito diferente, muito mais falante e menos introvertida como ele estava acostumado.

- O que aconteceu com você?

- Passei alguns dias com tio Hal e a namorada dele, acho que a Califórnia me transformou.

- Você está parecendo uma menininha boba.

- Bem, eu ainda continuo mais legal que você, tampa.

- Eu estou maior que você, Queen.

- Detalhes, vamos, vi que teremos quase todas as aulas juntos. Exceto francês, já tenho você como demônio de estimação, não preciso de outro.

E saiu andando deixando Damian para trás.

Ela não mudou tanto afinal.

(...)

Se sentaram na mesa de sempre no refeitório, Damian percebeu alguns garotos fitando Sn enquanto ela andava com a bandeja. Ele fechou a cara no mesmo instante.

Mas, algumas coisas não tinham mudado e ainda tinha alguns garotos que não tinham se conformado com a surra que levaram dela. A única coisa que Damian viu foi a comida voando por todos os lados e uma enorme mancha verde do molho pesto do macarrão dela sujar o boné rosado e ela coberta pela comida.

- Estava quase sentindo falta desse seu boné rosa, Sn.

- Qual o seu problema seu babaca? - ela apertou as mãos ao lado do corpo - A surra que você levou foi pouca?

- Deixa esses idiotas aí, você precisa trocar esse uniforme ou vai ficar cheirando a pesto. - ele tentou tirá-la de lá. A diretora tinha sido incisiva ao dizer para não se meterem em brigas, mas ela estava tremendo de raiva. No entanto, Sn respirou fundo e se afastou.

Mas as coisas não saíram como o planejado e mais comida caiu sobre ela, acertando Damian por tabela.

- Está cedo para vocês irem. - algum dos outros garotos disse e tinha uma roda ao redor deles.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora