🌙 Can you, baby? | +18 |

7.4K 343 404
                                    

Universo: Batman
(Não pensem por um momento que isso vai ser levinho)

Can you, baby?
“Você pode ficar acordado a noite toda?
Me fodendo até o dia amanhecer”

Jason tem me provocado a maldita semana inteira, ele sussurra besteiras em meus ouvidos quando estou prestes a dormir, ele me beija de forma promíscua quando estou lendo e desliza as mãos em mim no momento que estou fazendo minhas tarefas acadêmicas.

Jason é o fodido diabo me tentando.

Eu tenho resistido porque não quero dar a ele o gostinho de me vencer tão facilmente. Apostamos que eu poderia ficar mas esse cretino joga sujo. Se isso fosse um anime eu já teria sangrado o nariz todas as vezes em que ele sai do banho de toalha, todo molhado e gostoso - ou pelado mesmo. Eu estou me fodendo para resistir a esse homem, mas estamos falando de Jason Peter Todd, o cara que voltou da morte, então é óbvio que vencê-lo é uma tarefa difícil pra caralho.

- Você não vai vencer, boneca... - ele comenta me prensando na porta de seu quarto na Wayne Manor. Ele me ergue somente com uma das pernas grossas. Ele pressiona o pau duro em mim (oh porra péssimo dia para escolher vestido) e o atrito da calça jeans me faz gemer.

- Jay... Isso é crueldade.

- Estamos só começando boneca. - me beija estalado e me solta, abrindo a porta pra mim - Primeiro as damas.

Passo em sua frente apoiando na parede do corredor, minhas pernas trêmulas só pioram quando ele acerta um tapa ardido em minha bunda.

- Seu filho da puta! - reclamo.

- Amém.

(...)

Afundo na banheira, a água quentinha me faz gemer de satisfação, o dia tinha sido infernal e somado ao nervosismo de apresentar o seminário só me deixaram mais estressada. Fecho os olhos aproveitando o novo álbum da Ariana, a temperatura da água me relaxa quase que instantaneamente - não mais do que estar sentando no meu digníssimo namorado - mas dá pro gasto.

- Eu já disse o quanto gosto de você molhada e escorregadia? - levo um susto por ouvi-lo, ele está de uniforme, sem capacete e máscara.

Um baita gostoso, diga-se e passagem.

- Oh seu filho da puta isso la é jeito de chegar?

Ele arqueia a sobrancelha e sorri sacana.

- A casa é minha bebê, eu chego como quiser?

- Ah é?

Ele concorda. Eu o ignoro enquanto Jason continua sentado na borda da banheira, mexendo no celular, provavelmente compartilhando merda com Roy. Passo o sabonete no corpo todo, esfregando as pernas pra ativar a circulação e os ombros. Eu estou fodidamente tensa. Tiro toda a espuma e levanto da banheira, sorrindo conforme os olhos de Jay sobem e descem pelo meu corpo.

- Olhe bem, bebê. É a única coisa que vai fazer pelos próximos dias - raspo as unhas em seu queixo e saio da banheira, pegando a toalha pendurada e vou pro quarto.

- Eu não quero, boneca. Tenho uma meta e vou alcança-la. - ele vem atrás de mim.

- É o que veremos, Sr. Todd. - derrubo a toalha no chão e vou atrás do meu pijama.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora