Universo: Homem Aranha (De volta ao lar)
Lar
Sempre ouvi dizer que lar não é uma casa, não são as colunas, paredes ou telhas de uma casa. Lar é onde somos bem acolhidos, amados, respeitados e protegidos. Lar é onde temos liberdade de ser quem somos.Eu nunca tive um lar, meus pais se foram antes que eu pudesse decorar seus rostos, desde então passei por lares adotivos, orfanatos. Geralmente as pessoas pensam que órfãos são rebeldes, principalmente quando não param em lugar nenhum, como foi o meu caso, mas nem sempre é porque somos rebeldes. As vezes estamos num lar ruim onde crianças servem de empregadas para limpar, cozinhar e etc; Outras, temos que lidar com uma "Mãe" negligente e um "pai" que gosta de te tocar.
É aí que contamos as assistentes sociais e mudamos de casa, levamos o nome de rebeldes. Até os dezoito anos eu vivi essa vida de órfã rebelde. Quando se é um órfão que passa por várias casas, se vê em várias situações que crianças não podiam ver, a gente começa a se blindar, para evitar esse tipo de coisa, ou cai em qualquer coisa que possa te dar o mínimo de afeto.
Procuram por um lar desesperadamente.
Depois do quinto lar adotivo, eu simplesmente desisti de encontrar uma família, de encontrar o meu lar. Apenas vivia cada situação esperando que acabasse logo.
E nessa minha procura inconsciente por um lar, eu conheci Peter Parker. Um garoto brilhante, não por inteligência - mesmo que ele fosse muito inteligente -, mas por realmente brilhar para mim. Óbvio que no início eu apenas concordei com sua estada provisória em minha vida, acostumada a não ter residentes fixos. Mas, Peter com sua constante luminescência, quente e aconchegante, me aqueceu até que eu pudesse perceber suas raízes fincadas em minha vida, como ao me acompanhar todos os dias até meu apartamento minúsculo.
Quando manda mensagens pela manhã antes de ir para escola, ou quando aparece na cafeteria "aleatoriamente" apenas para saber como eu estou. Eu adoro a forma como ele parece saber cada detalhe, como ele sabe meu estado de espírito por minha voz.
Com Peter eu me permiti derrubar minhas barreiras, demonstrar meus medos, ser eu mesma, aquela que nem eu conhecia.
Em Peter eu finalmente achei meu lar, onde eu seria sempre segura, protegida, acolhida e amada.
Peter Parker é o meu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...