🌌 Bem-vindo à família

2K 192 24
                                    

Universo: Batman e Homem Aranha

Bem-vindo à família
- Peter você tem 10 minutos para estar em casa antes que a tia May chegue. DEZ MINUTOS! - falo pelo comunicador.

- Temos um problema.

- Eu vou te matar. - falo enquanto olho o ponto vermelho se movendo pelo mapa. - Me diz que você não está em Nova Jersey.

- Tudo bem, eu não digo.

- Com todo respeito à nossa mãe, mas  que belo filho da puta você é!

- Ei! Com quem você aprendeu a xingar assim? Espera, já sei, com aquele seu amigo de Gotham.

- Deixe o Damian fora disso, cabeça de teia! Apenas volte logo, não quero ter que segurar sua barra com a tia May, de novo.

- Você me deve, irmãzinha, imagina o que a tia May vai pensar quando souber que você anda fazendo amizades com Damian? Sabe que ela não o aprova.

- Eu te odeio.

- Segure as pontas, diga que eu estou com Ned. Ele vai confirmar se ela ligar.

- Eu literalmente odeio você, idiota.

- Eu também te amo, caçulinha. - ele diz e encerra a comunicação.

- É melhor você ficar vivo, Peter, ou eu arranjo um jeito de te ressuscitar para matá-lo. - falo sozinha ampliando o mapa até que eu tenha visão do que está ocorrendo onde Peter está. Amém tecnologia Stark

- Você pode jogá-lo no poço de Lázaro. - Eu grito quando ouço Damian dizer.

- MEU DEUS! - ponho a mão sobre o peito, sentindo meus batimentos enlouquecidos. - Damian você deveria parar de me assustar assim.

- Eu tenho três irmãos, sei o que é ter vontade de matá-los - ele ignora o que digo e entra pela janela, sem o uniforme de Robin.

- O que faz aqui?

- Meu pai tem alguns compromissos aqui em Nova York e eu convenci ele a me deixar vir.

- Você teria vindo de qualquer jeito. - respondo.

- Óbvio.

- Há quanto tempo está aí? - tiro as roupas de cima da cama para que ele possa se sentar. Não tive muito tempo para arrumar desde que Peter disse que iria recolher algumas armas nucleares escondidas num depósito da cidade. Isso antes dele ir parar em Nova Jersey. Eu fui ajudá-lo dando suporte com o mapa do condomínio industrial que as armas estão escondidas.

- Desde que ouvi meu nome ser citado na conversa, qual o problema?

Mordo o lábio.

- Peter e eu estávamos investigando uma quadrilha de tráfico de armas e alguns dias atrás uma remessa de armas chegou. Consegui descobrir que eram de armas nucleares. Eu tentei convencer ele a chamar a SHIELD mas ele disse que poderia fazer isso sozinho. - a raiva sumiu e seu lugar a preocupação, eu não poderia perder Peter também.

- Onde ele está?

- Em Nova Jersey.

- Certo, não gosto do seu irmão, mas ele é importante para você - Damian deu de ombros - vou ajudar ele. Por você.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora