🌹Aphrodite · Fim ·

943 89 158
                                    

Universo: Liga da Justiça, Batman

Dedicado para AyllaBotan

Aphrodite

“Meu amado, no fim das contas
Você acreditará que Deus é uma mulher”

Lembrava-me de ter conversado com ele antes de dormir, ainda estava meio chapada por todos os medicamentos que tinha tomado e mesmo tendo dormido doze horas seguidas, eu ainda estava com sono. Lembro-me de acordar e encontrá-lo sentado na poltrona ao lado da maca, ele estava com o notebook e parecia concentrado. Ainda que turvamente pude ver a careta de concentração dele, sobrancelhas franzidas, olhos cerrados e lábios apertados numa linha fina.

E ainda sim ele parecia ser mais bonito do que nunca.

É estranho se sentir apegada a uma pessoa que eu não conheço, tecnicamente falando, mas aqui estou sentindo todas as linhas da minha vida entrelaçadas às dele.

- Que bom que está acordada, como se sente? - em pergunta e percebo que divaguei a ponto de não notar que ele tinha levantado e servido água para mim.

Pego o copo e bebo um longo gole antes de respondê-lo.

- Hm eu estou bem, obrigada por tudo. - volto a beber, desvio os olhos para a água.

- Se não te incomodar, eu gostaria de discutir a nossa... - ele coça o queixo, pensando na melhor definição.

- Esse rolo entre nós?

- Isso, exatamente isso.

Respiro fundo enquanto endireito minha postura, e volto a olhá-lo, notando o nervosismo da parte dele, não que eu não esteja nervosa também, mas um pouco menos que ele.

- Você não precisa se submeter a isso, sabe? Não posso e nem quero obrigar você a isso. - Bruce estreita os olhos azuis turquesa, como se não entendesse o que eu falava - Não vou te compelir a aceitar.

- Não que fosse preciso. - ele diz, eu deveria ter lembrado do que Alfred falou:

“- Mestre Bruce não é dado a rodeios, Srta. Walsh, se ele quiser isso, e você também é claro, isso poderá dar certo. Apesar de tudo ele é um pouco mimado e obstinado, não é de desistir. - Alfred diz enquanto imobiliza meu tronco - E pelo pouco que vi, vocês se fazem muito bem.

- E como pode afirmar isso, Sr. Alfred?

- Você está com bochechas coradas e olhos brilhantes, além de uma tremedeira leve na voz, principalmente na presença dele, não sou um especialista no caso, mas posso afirmar que ele te afeta tanto quando a Srta. o afeta.

Penso durante alguns minutos, o medicamento ainda não estava fazendo efeito, o que me permite pensar com clareza.

- Você não está dizendo isso por sermos "feitos um para o outro", está? - falo aspas com os dedos mas resmungo porque o gesto dói.

- Escute, Srta. Walsh, - ele para de envolver gaze na minha cintura - eu semanas vendo Bruce pesquisar e garantir que o bairro onde a Srta. mora permaneça seguro.

Aquilo me aquece confortavelmente, a descoberta me deixa mais... Feliz.

- Ele faz isso?

- Faz, Bruce tem tendência em achar que as pessoas que ele se afeiçoa morrem, ele quis ter certeza de que a srta. estará segura, mesmo antes de realmente saber quem a srta. é.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora