Universo: Batman
Pedido: Yuka_The_KillerRosa Quartzo
Damian olhou a garota nova, ela parecia tão deslocada quanto um elefante numa loja de cristais, as meias do uniforme substituídas por uma meia calça preta e os sapatos boneca deram lugar a all stars também pretos. A única cor nela era o boné rosa quartzo que ela usava. A novata parecia tão normal quanto um dia cinzento em Gotham.Ela entrou para a turma de inglês de Damian. Sn Lance-Queen, irmã mais velha do Connor, zero habilidades com o arco e nenhum grito supersônico, talvez Damian tivesse lido os arquivos dela no batcomputador da caverna. Talvez. Ela estava na cidade com Caçadora, apesar de Dinah e Helena terem lá seus arranca rabo, Dinah sabia que poderia confiar sua vida a Bertinelli, então podia confiar a vida da filha, e a Lance achando que ela era apenas uma civil, resolveu mandá-la a cidade onde ninguém pensaria em procurá-la: Gotham.
Ele achava completamente estúpido que ela como filha de dois heróis como Arqueiro Verde e Canário Negro, não tivesse nenhuma habilidade, era como ser um Uchiha e ter miopia. Era ridículo, na opinião de Damian.
Tranquila e uma rata de biblioteca, Damian sabia que o comportamento provável dela seria sair furtivamente de qualquer situação inconveniente, e naquele dia ele esperou por isso, completamente em vão.
- Deixe-a em paz. - se meteu entre dois rapazes do ginásio que importunavam uma menina de sua turma de história, Sn ergueu a cabeça para que a aba do boné não atrapalhasse sua visão.
- O que você vai fazer, Dexter? - o apelido maldoso dado pelo hábito de frequentar também os laboratórios da escola - Jogar ácido em mim?
A piada idiota tirou risos dos amigos do garoto, Sn apenas suspirou irritada e afastou sem força o rapaz.
- Acho melhor você sair daqui, tipo agora. - falou à menina que pegou os livros do chão e correu para longe, uma roda de alunos se formou ao redor deles, Damian aoenas se encostou na coluna esperando a surra que viria, Sn era pequena demais, aparentemente frágil e pouco habilidosa. Ela estava se metendo numa briga maior do que poderia aguentar, mas era corajosa, Damian admirou-se, ela era filha de Oliver e Dinah afinal.
- Ela tá mesmo achando que vai sair ganhando daqui. - mais risadas, mas Sn nem se moveu.
- Se você está tão confiante, por que não vem pra cima, seu otário? - provocou.
O garoto a olhou irritado.
- O que?
- Você não ouviu? - ela cruzou os braços - Talvez se você tirar o pau do ouvido vai poder entender melhor o que digo.
Todos ao redor deram risada, Damian olhou pouco impressionado.
O garoto parecia estar furioso, avançou na direção dela e ergueu a mão para esmurrá-la, mas Sn saltou e envolveu as pernas no pescoço dele, o derrubando sonoramente no chão.
- Era só isso que você tinha pra mim? Estou decepcionada. - fez um biquinho e arrumou o boné rosa.
Os amigos dele foram para cima, ela conseguiu derrubar dois deles, mas o último conseguiu acertar um soco violento no olho dela, e teria batido mais de Damian não tivesse intervido. Sem muita resistência, ele quebrou quatro dos cinco dedos do garoto e o deixou cair, consternado de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...