Universo: Batman
Lily
Ela tinha quatro anos quando você conheceu de fato Bruce Wayne, e mesmo com a pouca idade, ela soube perceber que você andava "estranha".- Mamã? - segurava o urso de pelúcia quando entrou em seu quarto, assustada com a chuva que atacava Gotham.
- Sim amor? - tirou os olhos da papelada que lia, encontrando sua garotinha parada em frente a cama.
- Posso fica aqui?
- Vem. - abriu os braços, deixando os relatórios de lado, sua filha era mais importante. Lily se aninhou em seu peito, apertando o urso - A chuva não vai te alcançar.
- Promete? - ela fungou quando o trovão soou lá fora.
- Claro abelha, de mindinho. - ergueu o dedo mínimo, Lily o apertou com seu, fechando a promessa.
Cantarolou baixinho para que ela fosse dormir, pensando que estava na hora de Bruce saber sobre sua filha. Temia a reação dele, não imaginou que iria gostar dele tanto quanto gostava e mesmo que não fosse pensar duas vezes em se afastar caso Bruce fosse grosseiro com Lily, sabia que iria ser dolorido. Tinha voltado a ser café com leite nesse lance de relacionamentos e não podia deixar de ter receios em se magoar, ou magoar sua filha. Se mexendo o mínimo possível, capturou o celular sobre o móvel lateral, abrindo o aplicativo de mensagens.
Está acordado?
22:48Sim, aconteceu algo?
22:49Nada demais, apenas estava pensando que deveríamos jantar uma noite dessas.
22:49
O que acha?
22:50Acho uma ótima ideia, querida, aqui em casa?
22:51As sete?
22:51Como desejar.
22:52Estarei lá, querido. Desculpe te atrapalhar :)
22:52Você nunca me atrapalha amor. Mando alguém te buscar.
22:53
Vá dormir, você levanta cedo amanhã.
22:53Estou indo, estou indo.
22:53
Durma também, ok?
22:54Guardou o celular sem olhar a resposta dele, sorriu nervosa, acabaria por unir seus dois mundos.
Pela manhã, você acordou com Lily pulando em sua cama, ela não parecia estar abalada pela chuva da noite anterior e muito bem desperta, pois cantava alguma música de desenho.
- Acorda mamã. - sacudiu seu braço - Fome!
- Ok abelha, já estou acordada. - esfregou os olhos tendo certeza que o despertador ainda não havia tocado, aliás, quem precisava de um com Lily pulando em sua cama? - Panquecas?
- Sim! Panquecas mamã! - ela parou de pular, o pobre urso ainda balançava em sua mão.
- Vamos escovar os dentes e fazer panquecas! - a pegou no colo, rumando ao banheiro.
(...)
- Não vamo pa casa da vovó, mamã?
- Hoje não abelha, vamos ver alguém importante para mamã. - saltaram do carro em frente a casa grandiosa de Bruce. A opulência do nome Wayne - e tudo relacionado - a deixava ofuscada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢 || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜
FanfictionAproveite enquanto imaginar ainda é de graça. × · se estiver lendo esta história por outro site que não o Wattpad saiba que está correndo riscos de privacidade vulnerabilizando seus dados pessoais com ameaças de vírus · × R A N K I N G #1 em Jovens...