☀ Quebre o patriarcado

2.1K 147 6
                                    

Universo: Homem Aranha

Quebre o patriarcado
- Soube que brigou na escola hoje, Chelsea. O que aconteceu?

Ela iria retrucar grosseira, mas engoliu em seco depois de me ver a encarando e suspirou cansada.

- Um idiota disse que eu deveria me contentar com meu lugar e que eu jamais vou superar Tony Stark. Então eu joguei minha enciclopédia de história nele.

- Chelsea Parker aquela enciclopédia é mais grossa que o seu braço. - Peter disse surpreso.

- Por isso eu joguei nele pai. Eu sei o que vai dizer: não pode brigar na escola, não te educamos pra isso. Mas não vou deixar um machista idiota me dizer o que fazer.

Peter descruzou os braços e sentou ao lado dela.

- Realmente, sua mae e eu não te criamos para brigar na escola, mas ensinamos você a lutar por seus direitos e não deixar ninguém tirá-los de você. - Peter fala e eu sorrio, voltando ao meu relatório no computador - Você é filha do amigo da vizinhança, você tem DNA de herói, e heróis lutam pelo que é certo. Eu luto para proteger as pessoas, seu dever é lutar contra o patriarcado tóxico.

- Não está bravo, pai?

- Da próxima vez jogue o livro de espanhol nele, nem todo mundo gosta de espanhol, mas todos gostam de história.

Vejo os dois se abraçarem.

- Isso mesmo! Quebre o patriarcado! Peter eu já te falei pra não deixar seu uniforme jogado! Arrume!

Peter concordou e foi pegar o uniforme.

- É assim que começa, querida. - falo a Chelsea que ri.

𝗗𝗘𝗠𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗔𝗧𝗢  || 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚌'𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora