Evelyne "Miller" narrando
Eu pego uma condução, para chega na escola que a escola forneci.
Outro fato, para que eles me odeiam.
Eu passei pela porta da escola, querendo não se notada por ninguém.
Só que a Brenda Morgan, nunca deixa passar uma oportunidade para me humilhar na frente de todo o colégio.
Brenda
- olhar, o que temos aqui? Ahhh eu me lembrei, você e só uma bolsista e órfã, os seus país te abandonou foi? Que peninha!Ela falou tirando uma com minha cara.
E eu como sempre, escuto tudo calada.
Natasha
- ela é órfã e nem sabe se defender.O trio riu de mim.
As três mais popular da escola, ninguém vai contra elas, só se for muito poderosa mesmo ou o Brian Michel que é o namorado da Brenda Morgan.
E o que ela diz, mas ele não liga nem para ela, eu já percebi ele é daquele menino que não liga para nada, ele e o famoso Bad Boy da escola com um grupinho dos Bad Boy, que tem ele como líder, Kyle Howard que e o braço direito dele assim falamos porque eles são melhores amigos dês de pequeno e o Logan Watson que chegou ano passado com a irmã dele Hannah Watson, só porque irmão da Hannah, entrou para o grupinho deles e a Brenda deu um jeito que a Hannah entrasse no dela, ela não e uma pessoa má, só se faz de má para andar com a Brenda e Natasha, essas sim são umas cobras, elas são amigas inseparáveis.
Eu estava perdida no meu pensamento, então eu vi aquele menino entrando na escola, todas são apaixonadas por ele, porque ninguém consegue ter nada a não se um lance com ele, a única que consegui te algo com ele mas duradouro e a Brenda.
Ehhh, eu também faço parte dessas meninas, que e perdidamente apaixonada pelo Brian Michel, só que eu não demonstro, eu me faço de sonsa, quando ele passa do meu lado eu estremeço toda por dentro, só que por fora eu tenho que fingir que eu não sinto nada.
Brian
- de novo, humilhando essa menina Brenda, não se cansa não?Brenda
- Claro que não, e divertido ela não se defende por isso eu continuo e se ela se defendesse eu iria continuar do mesmo jeito.Eu senti o Brian Michel, me avaliando de cima a baixo e depois mordeu os lábios.
E aquilo fez eu me senti corada, eu estava com vergonha do jeito que ele estava me olhando.
Brian
- já sei o motivo, para você implicar tanto com ela!Ágatha
- para, com isso eu estou cansada de você Brenda Morgan fica humilhando a menina, ela nunca te fez nada!Brenda
- que foi cunhadinha, você deu para salvar a pátria foi?Ágatha
- você só vai ser minha cunhada, quando o meu irmão coloca uma aliança no seu dedo e isso eu acho que não vai acontecer, vem Evelyne não adianta fica no meio dessas idiotas!Brenda
- nós, somos idiotas? Eu só falo verdade ela é uma bolsista e aínda por cima e uma órfã que os pais dela deixou em um orfanato porque ela era um fardo para eles.Ágatha
- cala sua boca sua v*dia, que só está com meu irmão por interesse, sua. Interesseira de marca maior.Brenda
- você vai deixar a sua irmã falar assim comigo bebezinho?Brian
- para onde vocês estão indo?A Agatha riu da cara de Brenda que pareceu brava por ele não te defendido ela
Ágatha
- eu e ela vamos para nossa sala!Brian
- vocês estudam juntas?Ágatha
- sim Brian dês de pequena, porque?Brian
- porque ela não aparenta ter 11 anos pirralha!Ágatha
- mas ela tem!Ele mordeu os lábios e saiu andando com os cão de guarda deles!
" O seu destino está para mudar, quem está te pisando Agora, vai ser pisado!"
Uma voz na minha cabeça que estranho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...