Evelyne Miller narrando
Eu olhei para o meu avô, que estava parado na minha me olhando com lagrimas nos olhos.
Eu não estava conseguindo senti nenhuma emoção, para mim ele é u, estranho, mesmo sendo o meu avo, eu nunca vi ele pelo que parece ele não permitiu a relação entre o meu pai e a minha mãe.
Acho que se fosse os meus pais eu choraria por saber que eles estavam vivos depois de tudo que eles fizeram para me salvar e eu já tenho uma família que me acolheu durante esses sete anos.
Como eu não consigo senti felicidade de ter encontrado alguém que tem o meu sangue! Ele é o meu único parente vivo.
Avô
- minha netinha querida, você é identifica a sua mãe!
Eu
- vovô, o meu priminho falou mal do meu pai e da família da minha serva, o senhor acha correto ele falar dessa forma das pessoas que são especiais para mim!
Ele me olhou confuso e logo depois olhou para o Ethan, que estava me olhando com um olhar assustado, por eu te contado isso para o vovô, eu quero saber qual seria o efeito das minhas palavras para o meu avô.
Avô
- como vocês conhecem?
Eu
- ele nós encontrou nos entrada,mas eles não nos tratou bem, ele me olhou com um olhar sinico e falou mal do meu pai.
Vovô
- netinha, não ligue para o que ele falou, ele ama escutar fofoca que o nosso povo espalhar por ai, estou tão feliz que você não foi morta pelos os caçadores, igual aconteceu com os seus pais.
Quer dizer que esse povo fala mal do meu pai e da serva da minha mãe, por elas seguirem o coração delas ? De ficar com quem elas mais amavam!
Eu pensei que ele iria brigar com o meu primo, mas isso não aconteceu, ele só disse para eu não ligar para o que ele falava.
Eu
-ok
Eu olhei para o Ethan que estava com um sorriso sinico n0 lábios por não ser repreendido pelo vovô! Agora que eu não estou mais voando, eu posso bater nele! Eu comecei a caminhar em sua direção.
Ethan
- por que os seus olhos trocaram de cor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...