capítulo 75

794 72 5
                                    

Blue Ivy narrando

Ayla
- você está com medo de voltar, não é?

​Eu
- eu não estou com medo de voltar, eu estou com medo se descobrirem a traição e eu sair como a corna da história!

Samuel
- princesa, eu vou ter dizer uma coisa, que você tem que levar para a vida, não deixe os outros falar mal de você por isso, sabe o por que? Porque você é inocente  princesa,  você não teve culpa do que aconteceu, do que aquele babaca fez com você!

Eu
- mas e se eu tivesse feito diferente? Se eu tivesse me entregado a ele? Ele seria meu?

Ayla
- não Ivy, ele não iria fazer diferente porque ele não te amava, se ele te amasse ele iria ter esperar, ele não iria se importa de ter esperar, você vai viver uma um romance muito lindo, não deixe essa sua experiência que você passou com o Sebastian, faça você acredita que amor não existe, porque ele existe e esta perto de chegar!

Samuel
- para você acreditar que o amor espera, eu esperei 317 anos para ter a minha mulher em os meus braços e eu não me arrependo  de não ter esperado, porque agora eu sou feliz do lado dela e ela me deu um filho maravilhoso!

Eu
- mas quando eu vou saber, que essa pessoa é a certa, eu pensava que o Sebastian era o certo para mim, só que ele não era!

Ayla
- você vai rir do destino, quando descobrir quem é a sua alma gêmea, você vai mostrar na cara do Sebastian que você está feliz e ele não vai estar porque ele vai ter que se casar com a menina que ele te traiu para ele não levar um castigo mais severo!

Eu
- ele vai ser casar com a Scarlett? Com uma ômega? Ele nunca aceitaria isso!

Ayla
- vai por mim, ele vai ser casar mesmo o beta não concordando come isso, o Yan vai  obrigar ele fazer isso!

Eu
- como você sabe disso?

Ayla
- você sabe a resposta meu amor!

Como eu sou lerda, ela é uma híbrida que o meu irmão falou, porque eu tenho que assim?



A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora