capítulo 81

738 77 19
                                    

Evelyne Miller narrando

O kaleb sempre falou comigo, sobre sex0, só que eu nunca quis ficar com ele, eu achava ele muito velho para eu, perder a minha virgindad* com ele, mas ele me ensinou a mast*rbar os meninos da minha escola, só que eu nunca tinha chegado a  chup@r ninguém, porque ninguém tinha coragem de me chup@r também, então nós ficamos nas mãos bobas, se eu soubesse que era tão bom assim, eu tinha feito antes, mas eu me sentir envergonhada por ter gozad0 na boca dele, vai que ele não gostasse disso!

Bruno
- você é muito g0stosa, baby girl!

Eu senti o meu rosto corar, com o comentário que ele tinha feito, só eu percebi que ele estava desconfortável, só então eu percebi que só eu tinha gozad0, ele ainda não tinha, ele estava deitado do meu lado,eu subir no colo dele igual naquele dia na boate, só que agora eu estava no meu quarto, eu sabia que eu nunca iria esquecer isso!

Bruno
- o que você está fazendo?

Eu
- você ainda não goz0u!

Bruno
- não precisa fazer isso, eu posso me virar, eu não quero ter obrigar fazer isso, só porque eu fiz em você!

Eu
- você não está me obrigando a nada, ninguém tinha coragem de fazer isso em mim, lá em Paris eu prometi que quem fizesse isso comigo, eu iria fazer pela a primeira vez na pessoa e você foi quem fez em mim, você merece ser retribuído!

Bruno
- eu não acredito, que eu fui o primeiro a experimentar o seu gosto direito da fonte! Esses caras não sabem o que perderam, eu ficaria entre as suas pernas, durante a minha vida toda!

Eu senti que eu tinha corado.

Ele começou a me beijar, eu sentir um gosto doce nós lábios dele, ele não tinha àquele gosto esse gosto era doce!

Eu comecei a me esfregar nele, porque ru eu senti que estava voltando tudo de novo, eu acho que se ele não tivesse as calças, eu tinha perdido a minha virgind@de nesse exato momento porque eu estava louca para aquilo aliviasse logo, só que agora eu não tinha que pensar em mim agora .

Eu comecei tirando a camisa dele!

Bruno
- seu irmão, não pode aparecer aqui em qualquer momento?

Eu
- ele não vai vim, a Ayla está distraindo eles para eu tomar o meu café da manhã.

Eu vir o sorriso sarcatisco dele, quando eu disse que  eu estava tomando o meu café da manhã!

Bruno
- eu já fui bem alimentado!

Ele deu um sorriso de ladinho em minha direção.

Eu empurrei ele para a minha cama, e comecei a beijar ele e me esfregando como se eu tivesse fazendo sex0 mesmo!

Eu sempre fazia isso com os outros meninos, eles sempre g0zava nas calças, mas o meu objetivo aqui e outro e ele g0zar na minha boca.

Eu comecei a beijar o pescoço dele, deixei um monte de chupão nele, para que ele lembrasse de mim quando visse o que eu tinha feito, fui descendo o beijo para o abdômen dele deixando um monte de rastro pelo o meio caminho, eu só ouvia o gemido dele.

Eu cheguei perto da calça dele, eu coloquei a mão na calça dele e eu ouvir ele suspira!

Bruno
- ainda tem como você desisti!

Eu
- quem disse que eu quero desisti?

Eu estava muito ansiosa para fazer isso,para falar a verdade.

Eu tirei a calça dele junto com a cueca, eu estava com muita pressa.

Eu vir o pa* dele , eu não posso negar que eu me assustei, ele era maior do que dos que eu vir, em toda a minha vida.

Só que mesmo assim, eu queria chupar ele todinho.

Eu fui com a mão primeiro e depois eu vir o pré goz0 saíndo pela a cabecinh@, se aquilo ali podia ser chamar assim.

Vendo aquele pre goz0 saindo me deixou mais ansiosa, eu queria saber o gosto dele.




Eu levei a minha boca até a cabecinh@ e comecei a chupar devagar, para eu saborear o gosto, não era um gosto muito bom, só que era suportável e eu estava com muita vontade de fazer isso e ouvindo os gemid0s dele, só me fez quer continuar ali saciando ele, ele pôs a mão no meu cabelo para que eu podesse ir mais fundo, eu pensei que ele iria me afundar com tudo no seu p@u, só que ele não fez isso, ele foi fazendo eu engolir devagar!

Bruno
- ahh... Que p0rra de boca gostosa... você não sabe a vontade que eu estou de fazer você engolir o meu p@u.... com vontade, só que eu sei que é a sua primeira vez e eu  não posso fazer isso, mas se você não tivesse me contado, eu nunca adivinharia...!

Eu comecei a ir mas rápido e vir um jato de p*rra vindo direto para a minha boca, eu não conseguir engolir tudo saiu para fora da minha boca também, só que eu me esforcei para engolir, eu olhei para ele, ele estava deitado na minha cama todo pelad0, veio um sentimento de quer isso sempre, ver ele perdido por ter gozad0 em minha boca ou até me fudend0, eu teria coragem de perder a minha virgind@de com ele.

Bruno
- Put@ merda, esse foi o melhor b0quete que eu recebi na vida, nem uma garota fez eu ver as estrelas igual a você!

Eu
- então estamos quites, porque ninguém me mostrou que podia me levar para o paraíso!

Ele veio e me beijou até ele separou por lembrar de alguma coisa!

Bruno
- caralh0, nos estamos em sua casa, se alguém nós ouviu?

Ele tinha esquecido que nós estava na minha casa? Parece que foi bom mesmo!

Eu
- não precisa se preocupar, a Ayla fez um feitiço no quarto que ninguém consegue escutar o que acontece aqui dentro!

Bruno
- eu acho que não foi só no quarto, que ela jogou feitiço não, acho que ela jogou na dona também, você me deixou enfeitiçado!

Eu
- esse é o meu próprio poder querido, eu deixo qualquer um enfeitiçado com os meus encantos! Não preciso de nenhum feitiço para isso!

Ele pegou na minha cintura, me puxou para ele e me tacou um beijo gostoso para caralh0, acho que deixa isso só para uma era um pecado, porque todas deveria provar o beijo dele!

Quer saber, ninguém pode provar o beijo dele não, só eu e mas ninguém!

Bruno
- baby girl, eu tenho que descer se não os seus irmãos vão achar estranho e eu tenho que ir para empresa, eu queria poder ficar com você o dia todo mais eu não posso, vai tomar um banho e depois desce que a Blue Ivy está lá em baixo te esperando.

Ele me deu um selinho

E  pegou as roupas dele e ser vestiu.

Ele voltou até eu, em deu mas três selinho e mordeu os meus lábios

Bruno
- quero ver a desculpa, que eu vou dar para esses chupões em mim!


















A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora