capítulo 70

805 72 5
                                    

Blue Ivy narrando

Eu tinha que sair um pouco da Costa Norte, eu usei a oportunidade que o meu papai iria para Nova York alguns dias, onde está o meu irmão então eu posso muito bem ir um pouco na frente porque se eu ficar mais um pouco aqui e capaz de eu matar o Sebastian.

Eu
- papai, deixa eu ir primeiro para Nova York ficar com o meu irmão, faz tempo que eu não vejo ele!

Saymon (pai)
- e muito perigoso você ir para lá minha pequena flor!

Eu
- mas eu vou estar com o Bruno porque seria perigoso?

Barbara (mãe)
- filha, lá tem monte de alcatéias, por isso e cheio de caçadores e perigoso, não é igual aqui que não tem nenhum caçadores de lobisomens só de lobos que colocam nós em risco também, mas não igual lá.

Eu
- então porque o meu irmão foi para lá? Se é perigoso! Ele pode esta em risco! Ele está desprotegido.

Saymon (pai)
- ele não está desprotegido, ele tem o supremo para proteger ele e não só isso como ele tem que achar a companheira dele, nós consultamos uma bruxa e ela disse que ela está por lá, ele só pode voltar quando ele achar ela.

Eu
- isso e muito cruel Papai! E se ele não achar ela? Ele vai ficar lá para sempre?

Barbara
- ele vai achar ela e quando ele terminar a faculdade ele vai ser tornar o alfa da alcatéia costa Norte. Esse foi o combinado!

Eu
- tá bom, eu não posso ir para Nova York?

Saymon (pai)
- eu já disse que não!

Eu
- tá bom, eu vou para o shopping daqui a pouco eu volto!

Quando eu estava saindo de casa eu me deparei com o Sebastian.

Sebastian
- podemos conversar?

Eu
- eu não tenho nada que falar com você Sebastian!

Sebastian
- aquilo que você viu, foi um erro... Não era para ter acontecido por favor voltar comigo!

Eu
- agora, eu entendo o porque você não queria que eu contasse para minha família, porque se eu contasse você iria ser castigado, um erro... Sebastian? Foi um erro eu ir na sua casa te procurar e te encontrar com outra em sua cama, você e um idiota olhar para sua cara me dar nojo!

Sebastian
- meu rosto, não dava nojo quando nos se beijava!

Eu
- claro, eu não sabia que você estava me traído!

Sebastian
- eu estava bêbado!

Eu
- eu não me importo, você me traiu  e isso eu não vou perdoar

....

Eu não voltei para casa, eu fui para o shopping comprei um monte roupas e uma mala e comprei uma passagem para Nova York, eu não vou ficar lá para todo o dia o Sebastian na minha casa para ficar tentando me pedir perdão, também ele me traiu com uma ômega, eu sou filha do alfa  ele perdeu feio.

Todos correm atrás de mim.

Por conta disso, eu pensei que ele só estava comigo porque ele me amava, só que eu percebi que era interesse, eu ouvir ela falando quando você vai terminar com ela para ficar comigo?

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora