capítulo 22

1.2K 115 4
                                    

Brian Mitchell narrando

Eu tinha que ir para uma festa de rico, que no caso seria o aniversário dos gêmeos Miller
Só que eu não estava com Nem um pingo de ir, só que meu pai me obrigou a ir e também meus amigos mandaram mensagem falando que era para eu ir que não iria aguentar aquela festa sozinhos não.

Essa festa ela e programada para os empresários tentar algum negócio com a transportadora e aquela bosta de um prédio que quem se forma em engenharia vai procurar trabalho, que eu não sei o nome essas duas empresas dos Millers são muito procurada, só que eles fazem festas ou eventos para o pessoal chegar no Hugo Miller que e o CEO das empresas, mas como passou no jornal hoje que ele veio a falecer em um trágico acidente de carro, quem vai assumir vai ser o primogênito, Heitor Miller que não passa de um bastado que do primeiro casamento, que só foi criado pela a Heloísa Miller depois dos 3 anos de idade que foi no tempo que ela estava grávida dos gêmeos, Ayla Miller e Liam Miller

Essa são a família Miller, como eu sei disso?

Meu pai sempre conta tudo que acontece na famílias mais importante!

Tem a Taylor que e a segunda família mais rica que é comado pelo Samuel Taylor que e o único Taylor porque os pais morreram!

A terceira e a minha Mitchell que fornecedor de armas

A quarta e a Morgan que é fábrica de sabonete importado, que usar a empresa dos miller para pegar os produtos e transportar os sabonetes!

Mais chega de falar de família!

Eu entrei no banheiro para tomar um banho,

porque eu tinha que colocar um terno. Eu não iria com um p*rra de um terno!

Eu me arrumei e desci para esperar a minha irmã, o meu pai já tinha ido para essa bosta de festa ela me apareceu com esse vestido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me arrumei e desci para esperar a minha irmã, o meu pai já tinha ido para essa bosta de festa ela me apareceu com esse vestido!

Eu me arrumei e desci para esperar a minha irmã, o meu pai já tinha ido para essa bosta de festa ela me apareceu com esse vestido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu
- que porra de vestido é esse dona Agatha?

Agatha
- ué e um vestido normal!

Eu
- normal uma ova, essa p* rra está muito curto Agatha e chamativo!

Ágatha
- se não for para brilhar maninho eu não saiu nem casa maninho!

Eu
- você vai brilhar com a porrada te dar, se algum arr*mbado fica te olhando!

Agatha
- o que é Bonito é para se admirado e não para se escondido!

Eu
- para de encher a p*rra da minha cabeça Agatha, porque nestante tu vai fica aqui nessa casa trancada!

....

Nos marcamos de todos nós, se encontra aqui o Logan estava com a irmã dele Hannah o Kyle estava com a Natasha, eles não se pegam só os pais deles que obrigaram eles vim juntos, mas pelo o que eu fiquei sabendo ela gosta do Logan.

A Brenda grudou no meu outro braço!

Agatha
- eu não vou ficar com você Brian, se ela for a sua companhante!

Eu percebi o olhar do Kyle na minha irmã, ele pensar que eu sou trouxa.

E eu também vi o olhar da Agatha quando viu ele com a Natasha.

Eu
- cala a boca Agatha, tu pode até não fica grudada comigo mais de perto de mim você não sair!

Quando nos entramos dentro do salão, chamamos atenção de todos para nós

Até que a Agatha grita que a Evelyne está aqui .

O que ela está fazendo aqui?

E ainda a Agatha nós confirma que ela está acompanhada de um homem que aparenta ter uns 24 anos!

Para não fica feio nós vamos até eles para comprimentar eles e eu queria saber o que aquele homem era da Evelyne.

Quando eu ouvir saindo da boca dele que ele era o namorado dela, eu me irritei só que eu não deixei aparece!

Até que a Brenda começa uma discussão e acaba sendo expulsa da festa pela anfitriã, que no caso era a Ayla foi então que eu descobri que a Evelyne foi adotada pela a família mais rica do país!

Meu pai ficou surpreendido pelo o modo que o seu amigo foi tratado, só que ele não queria se colocar em encrenca e acabar perdendo o apoio da família Miller.

A minha irmã me puxou para o outro lado do salão, só que eu não conseguia tira os olhos da Evelyne, ela estava linda vc com aquele vestido vermelho e com essa maquiagem.

Só que eu percebi que eles estavam muito brincalhões um com o outro e eu não gostei nada disso.

Logan
- se gamou na órfã, Brian? Você não tira os olhos dela, parece que a nossa aposta vai acabar por aqui já que ela tem namorado.

Eu olhei para o nosso redor e percebi que as meninas estavam andando pelo salão sem agente e nos estamos parados eu estava olhando para Evelyne e os dois imbecis olhando para minha cara.

Eu
- eu vou fazer ela terminar com esse namoradinho dela, ou eu não me chamo Brian Mitchell!

Foi então que eu percebi, que ela deu um tapão nele que ecoou pelo salão todo, que todos prestaram atenção neles.

Ele falou algo para ela e depois pegou ela no colo!

Evelyne
- ME SOLTA, SEU IDIOTA!

Ele fez que ela colocasse as pernas dela na cintura dele, só que ela percebeu que estava de vestido e acho que mordeu e depois foi para a direção do banheiro!

Logan
- pelo o que eu estou vendo, vai se difícil cara!

Kyle
- desisti cara, aproveitar que nós estamos te dando essa chance!

Eu
- eu já disse, que eu não vou desisti, fiquem de olho na Agatha e Kyle eu não sou tonto não!

Eu vi que para ir ao banheiro, tem que passar por um corredor então ninguém iria perceber o que estaria acontecendo lá, só se fosse ao banheiro.

Eu fui em direção ao banheiro e fiquei a esperando ela do lado da porta!

Quando ela me viu ela tomou um susto, que eu até achei engraçado.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora