capítulo 125

435 43 0
                                    

Evelyne Miller narrando


Eu desci com o Bruno para a sala de estar, a Agatha e a minha sogra estavam conversando! Eu me sentei do lado da Agatha com um pouco de timidez.


Barbara

- não precisa ficar assim  minha querida,  eu sei que isso que aconteceu é raro, mas acontece,você não agir assim por esse motivo,   que você vai ter que ficar com os meus dois filhos.


Eu me senti mais envergonhada aínda,  por te sido exposta na frente dela, eu não quero fica com os  seus dois filhos,  eu amo Bruno, mas também me sinto triste por saber que o Brian vai se casar com a Brenda,  eu só acho que eles não se amam,  ele tinha que achar alguém que amasse ele e ele nutrir sentimento por ela tipo a Scarlett!


Eu olhei para a minha amiga  que também estava me olhando, querendo ri da situação que eu estava aqui. Mas eu tenho a certeza que foi ela que contou para  a Barbara que eu tinha que ficar com os seus dois filhos.


Agatha

- eu juro que nao foi eu que contei nada a ela!


Eu olhei para a minha amiga com um olhar mortal por te falado isso em voz alta


Barbara

- eu acabei lendo os seus pensamentos,  me desculpa!


Eu só concordei com a cabeça, eu não sabia como responde isso eu me limitei a so a concordar com a cabeça.


Barbara

- me diz como foi a sua vida sem os seus pais? Sendo criada pelos supremos desde de pequena?

Eu


- na verdade eu não fui criada pelos supremos  desde bebe, eu vivia em um orfanato, até  os meus 11  anos anos e foi nesse momento que eu fui adotada  pela a luna suprema,  ja que o supremo tinha morrido um dia depois que eu cheguei  em um acidente de carrro!


Barbara

- pela a carta que o seu pai mandou para o Saymon,  ele tinha dito que você estava com supremo, então como você foi parar em um orfanato?


Eu

- pelo o que eu entendi, ele ficou com medo da esposa dele nap entender a história evpensa que eu era a filha dele e que tinha traido ela.


Barbara

-hum... mas  como foi morar em um orfanato?

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora