capítulo 69

805 84 12
                                    

Bruno King narrando

Eu
- você é doida blue Ivy, ele consegue nos ouvi você sabe muito bem disso!

Blue Ivy
-  mas que eu fiquei surpresa, eu não sabia que o antigo supremo tinha filhos híbridos!

Eu
- não, o antigo supremo só tem a uma filha híbrida e a ex esposa também é híbrida!

Blue Ivy
- entendi!

Eu
- como está indo a escola?

Blue Ivy
-ah escola, "eu não quero saber de escola tão cedo,  eu não quero ver aquele idiota do Sebastian!

Ela disse sussuando, só que ela esqueceu que eu consigo escutar mesmo assim  o que ela fale baixo.

Eu
- o que tem haver o filho mais novo  do beta  do pai te fez com você BLUE IVY!

Blue Ivy
- nada Bruno, ele não fez nada, não fica fazendo cena no meio do McDonald's, eu não que a minha cunhada me conheça assim!

Eu
- eu quero que o McDonald's se f*da, eu quero saber o que o Sebastian carter fez para você!

Blue Ivy
- eu não vou contar!

Eu
- se você não me contar eu vou trazer a Evelyne aqui e você vai falar na frente dela o que aquele imbecil fez com você!

Blue Ivy
-  então esse e o nome da minha cunhada!Dúvido, você  consegui alcançar ela, ela saiu daqui faz algum minutos com o bonitão!

Eu olhei para trás para onde ela estava com o Kaleb Lennox, ele sempre sai nas revistas com mulheres diferentes porque ele está com a minha garota?

Eu
- não duvide de mim, não saía daqui já volto com ela para nós resolver isso!

Blue Ivy
- que saco, porque você quer mexer com o que está quieto?

Eu
- não tem nada quieto aí dentro do seu coração, se não você não ficaria com receio de voltar para escola Ivy!

Eu virei e fui atrás da evy, eu aproveitava e tirava ela de perto daquele idiota.

Eu sei, eu estou sendo possessivo, mas eu não estou conseguindo controlar, eu nunca senti nada assim com nenhuma menina lá na alcatéia ou na escola que eu estudei lá onde eu morava.

Eu vi ela andando com os braços dado com ele, como se  eles fosse  namorados!

Eu
- evy, eu posso falar com você?

Evelyne
- agora você vem falar comigo? Porque você não vai ficar com aquela menina!

Eu
- evy, ela é minha irmã! Quando a minha mãe voltou para casa do meu pai depois de ser resgatada, ela ficou arrasada porque ela tinha deixado duas coisas preciosas para trás, mas ela não podia trazer para a alcatéia porque poderia trazer risco para todos, eu não estava conseguindo suprir essa dor da minha mãe, então foi que o meu pai resolveu adotar a Blue Ivy, para ver se minha mãe melhorava pelo menos um pouco, ela melhorou quando teve a Blue Ivy  nós braços ela se sentiu feliz um pouco, mas eu sei perfeitamente que ela tem recaídas, a Blue Ivy, não sabe disso ela pensa que ela é a legítima, nunca vamos contar a ela sobre isso!

Evelyne
- por que, você está me contando essa história Bruno você não me deve nenhuma explicação, nós não temos nada! Isso só mostra como você pode gostar dela e o que você quer comigo?

Eu
- eu estou te contando, porque daqui um tempo você vai entender o que a minha mãe deixou aqui, só que eu preciso da sua ajuda!

Evelyne
- por acaso, você está se referindo ao Brian e Agatha que foi deixada pela a mãe e ela fingi uma morte para os próprios filhos e o pior que o pai apoiou, com o que você quer minha ajuda?

Eu
- você sabe o que é ser estrupad@ por um caçador Evelyne? Acho que não sabe não é?  O Thomas o pai do Brian e da Agatha obrigou a minha mãe ter relações com ele e ainda sequestrou a minha mãe, ela deu a luz a duas crianças de um caçador, mesmo assim ela ama os filhos, você sabe o risco de um monte de caçador perto de alcatéia? Acho que você não sabe não é ! Isso significa guerra se minha mãe tivesse levado eles teria um guerra e isso também significa morte de inocentes, mas vamos o que está sendo mais importante agora, eu quero que você volte comigo lá no McDonald's, um filho do beta meu pai fez algo para minha irmã e ela só vai falar se você for comigo.

Evelyne
- eu não sei o que é ser estrupad@ por um caçador Bruno, mas eu sei o que é ser assediada por um se aquilo se chama assim, mas o por que a sua irmã iria se abrir com eu por perto? Eu sou uma completa desconhecida para ela, por que ela iria te dizer o que esse menino fez a ela!

O que será que ela passou?

Eu
- caralh0, Evelyne  eu te ajudei quando você me pediu ajuda, mesmo eu gostando do que aconteceu com nós, eu te ajudei e agora eu estou te pedindo ajuda e você não está  me ajudar!

Evelyne
-  não me xingar, eu só estou achando estranho esse pedido de ajuda do nada! Eu vou te ajudar mas depois não me procura mais! Kaleb, você vai me esperar aonde?

Kaleb
- eu te espero você aqui princesa!

Princesa? Da onde ele tem essa intimidade com ela?

Eu não posso ficar assim, eu não nunca fui assim porque tem que começar agora? Eu tenho que me controlar!

Evelyne
- eu já volto bruxinho!

Eu suspirei, eu volte para o McDonald's na frente enquanto ela falava com o " kaleb"

Blue Ivy
- não conseguiu trazer ela? Então nunca vai saber o que aconteceu!

Ela falou rindo .
1


Eu
- Quem disse que eu não conseguir?

Eu falei sentando onde eu estava antes!

Evelyne
- oi...

Ela falou envergonhada por ter ouvido o que minha irmã tinha falado e viu que eu não estava mentindo.

Blue Ivy
- oiii, eu sou a Blue Ivy irmã do Bruno, mas pode me chamar de Ivy ou pequena flor!

_______🥰________
__________________

O que vocês acham que aconteceu com a Blue Ivy?













A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora