capítulo 89

733 77 25
                                    

Evelyne Miller narrando

A Agatha recebeu uma ligação do irmão dela, ela me disse que o irmão dela estava pedindo para ela ir até a casa deles, que ele queria perguntar algo para ela.

Ela nós deixou curiosa aqui, só que ela nós prometeu, que quando voltasse nós contaria tudo com detalhes!

Eu e a Blue Ivy formos para a "boate" onde seria o meu aniversário, a que o Heitor pagou para ser só uma comemoração de aniversário!

Com o tema boate!

Foi tudo ideia da Agatha, que disse para o meu irmão, que seria legal fazer esse tema porque eu acabei de completar 18 anos!

Blue Ivy
- nossa, aqui é muito lindo, quando eu chegar os 18 eu não vou querer sair dessas boates, amiga eu não sabia que você conhecia tanta gente bonita, olha o tanto de macho aqui, um mais maravilhoso que o outro!

Ela que não sabe que quando nós completamos 18 anos temos que focar para encontrar o nosso companheiro, então não sobra muito tempo para diversão, já que nós já podemos está com o nosso companheiro, no dia do aniversário!

Na verdade, eu não me imagino já estando noiva  ou namorando no mesmo dia do meu aniversário, eu não quero me relacionar com uma pessoa que eu não conheça, eu posso ter uma teoria que o Bruno seja o meu companheiro, só que eu não tenho certeza disso!

E falando em Bruno onde que ele está?

Eu
- a maioria dessas pessoas, eu não conheço e eu acho que pode ser de outras alcatéias, já que eu posso descobrir quem é o meu companheiro hoje!

Isso está me deixando muito nervosa, eu ainda não acredito que eu posso conhecer a pessoa que eu vou passar o resto da minha vida, nesse momento!

Eu vi a Blue Ivy, engolindo o seco, como tivesse visto alguém que não deveria ver!

Blue Ivy
- aí evy, não acredito que ele está aqui! O que ele está fazendo aqui?

Eu
- ele quem Ivy?

Blue Ivy
- o Sebastian está aqui com o Yan amiga, por que eles estão aqui?

Eu
- deve ser porque a minha irmã deve ter mandado o convite para eles, já que eles são filhos de um beta, eles tem que está aqui, pelo menos é o que eu acho!

Blue Ivy
- aí evy, eu estou com vontade de chorar ela está aqui, porque sua irmã tinha que ser tão má assim!

Eu
- ela já tinha mandado o convite e nós não poderia cancelar encima da hora desse jeito!

Eu virei para onde ela estava olhando, vi que ele estava olhando para ela com um olhar de desejo ou algo do tipo!

Ele sentia algo por ela, ou algum remorso por te perdido ela!

Eu
- não chore pelo um babaca igual a ele, quem perdeu foi ele Ivy e não você, eu tenho a certeza que você vai encontrar alguém que te ame e respeite e que você vai ser o suficiente para ele, que ele não vai olhar para nenhuma garota a não ser você!

Eu fiquei do lado dela e abracei, só que quando eu abrir os olhos eu tomei um susto ele estava atrás dela.

Sebastian
- não adianta fugir Blue Ivy, você não sabe como eu fiquei preocupado quando eu recebi a notícia, que ninguém te encontrava eu.... Pensei que .. os caçadores tinha te pegado, você não sabe como eu fiquei desesperado te procurando!

Ela se desfez do meu abraço e me olhou assustada por ele está atrás dela nesse exato momento, eu não estava atrás eu também tomei um baita de um susto quando eu vi ele!

Ela virou para ele e o olhou com toda determinação que ela tinha!

Blue Ivy
- o que você está fazendo aqui Sebastian? Eu não disse que era para me deixar em paz! Porque ama ficar me perseguindo? Eu estou cansada de você! Tudo isso foi culpa sua, se você não tivesse me perseguindo, eu não tinha tomado essa atitude!

Sebastian
-  pelo o que sabia eu e o meu irmão foi convidado! Porque eu não estaria aqui? Eu não posso te deixar em paz até eu te explicar o que aconteceu!
Eu só fico indo atrás de você toda a vez porque você não quer me escutar, eu te amo Ivy, não desista da gente por uma besteira que eu fiz, agora a culpa é minha pelo o seu sumiço? Eu só quero esclarecer tudo!

Blue Ivy
- o que você tem para me explicar Sebastian? Eu peguei você na cama com outra, está tão claro que até uma pessoa que tonta descobrir e o pior que eu fui essa pessoa tonta que acreditava em você cegamente! Você só falar isso que você sabe que eu queria ouvir isso sair da sua boca Sebastian, só que foi tarde demais porque eu não sinto mais nada por você!

Sebastian
- como você não senti nada por mim? Isso não tem cabimento Ivy, nós era um casal a uma semana atrás, como esse amor deixou de existe tão rápido? Você está mentindo para si mesma, você continua me amando e fique sabendo que eu não vou me casar com aquela menina, ela é uma ômega, você achou mesmo que o meu irmão iria me obriga a isso? Eu nunca iria te dar esse gostinho de ser livre de mim!

Blue Ivy
- eu tinha certeza, que você não iria aceitar, não se esqueça que eu te conheço Sebastian, eu sei perfeitamente que você não se rebaixaria a esse ponto, o que a alcatéia iria pensar não é mesmo? O filho do beta trocou a filha do alfa por uma ômega? Ele é tolo por fazer Isso? Você tem toda a razão, eu posso esta mentindo para mim nesse exato momento, falando que eu não te amo, só que eu sei que com o passar do tempo eu vou ter esquecer, você só vai ser uma lembrança ruim do meu passado, só que saiba que eu não vou te dar o gostinho de ser meu noivo ou marido, graças a Deusa eu não me entreguei a você, porque se não eu estaria completamente perdida se eu tivesse que casar com você!

Sebastian
- escreve o que eu estou dizendo Blue Ivy, você nunca vai me esquecer! Eu nunca vou permitir isso!

Ele chegou até ela  e puxou ela para o corpo dele e a beijou, ele passou a mão pela a nuca dela pressionando o rosto dela junto com o dele, para que ela não podesse se afastar dele, era o que ela mais queria, quando eu iria tentar ajudar ela, eu vi o Bruno puxar o Sebastian e meter um soco nele!

Bruno
- seu arrombad0, eu não quero você perto da minha irmã está me ouvindo? Se eu ficar sabendo que você tentou alguma coisa com ela, ou chegou perto dela eu acabo com a sua vida, agradeça ao Yan se não eu teria te eliminado fácil desse mundo!

Eu vi que estava todo mundo prestando atenção nessa confusão, que a música até parou para que as pessoas ouvisse o que o Bruno estava falando.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora