capítulo 129

480 38 0
                                    

Bruno King Narrando


Eu sabia que eu tinha machucado a minha baby girl, com o que eu tinha dito, mas eu não quero dividir ela com ninguém e muito menos com o meu irmão, eu posso esta sendo egoísta por esta pedindo isso a ela.


Mas ouvir o que ela falou que ela me escolheria fez o meu coração disparar, só que eu não quero colocar ela em pressão, eu só quero que ela pense antes de tomar uma decisão, depois eu quero que ela tome uma agora paea depois ela se arrepender de ter abrido mão do Brian.


[...]

​​​

Eu tinha voltado para a casa do meu paí,  quando eu entrei em casa, a primeira pessoa que eu vi fo8 foi a minha irmã jogada no sofa com a amiga dela, o que me surpreendeu foi ver o Aaron espelhado em outro sofá mexendo no celular, só que eu vi ele olhando para a minha irmã e a Lisa olhando para a minha irmã e para o Aaron  com um sorriso no rosto como tivesse sabendo o motivo dele esta olhando para ela.


Mas ele que pense que eu sou besta,que ele vai ver o que eu faço com ele.


Barbara

- o que você esta fazendo aqui filho? Você não disse que iria sair com  a sua namorada?


A minha mãe falou chamando atenção de todos percendo a minha presença na sala.


Eu

- ela quis ficar em casa, ela me disse que não estava se sentindo bem!


A minha mãe me olhou preocupada


Barbara

- porque você não ficou com ela?  Para cuidar dela Bruno!


Ela falou brava por eu não ter ficado para cuidar da Evelyne, mas ela não sabia que isso é uma mentira


Eu

- ela não quis que eu ficasse, por isso eu vim aqui terminar a conversa que eu estava tendo com o meu pai!


Lisa

- oi gatinho,  porque eu não conheci a sua namorada?


Eu a olhei para o sofá e vi a Lisa me olhando esperando a minha resposta.


Eu

- oi gatinha, eu não sabia que você estava aqui, se não eu teria te apresentado ela para você,  mas sei que ter várias oportunidades de você conhecer a minha namorada!

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora