Kaleb Lennox narrando
Eu já sabia que ela gostava desse patife, só que eu me senti magoado eu estava lá para defender ela e ela estava preocupada com ele.
Aquilo me irritou, eu sei que ela percebeu, só que eu não podia deixar os outros perceber porque se não seria o meu fim eles saberem que eu era um vampiro e bruxo, eles me mataria e colocaria a Evelyne na masmorra que tem aqui em baixo por ela ter se envolvido com alguém da minha espécie assim eu como eles dizem eles falam que nós só somos mostros mais os mostros são eles que vive nos perseguindo.
Eu saí levando ela pêlos braços, não de uma forma agressiva para não assustar ela, mas dentro de mim eu queria surta grita por ela está se preocupando com um caçador, que é nosso inimigo só que hoje ela vai descobri tudo sobre nós.
Eu sei que eu sou velho para ela, só que tem algo nela que me faz querer ela para mim, eu acho que todos os homens se senti atraido por ela, por exemplo o próprio caçador, eu esperaria se ela me desse essa esperança, só que ela não me deu ela disse a verdade, que não poderia deixar eu esperando por ela.
Eu acho que vocês estão se perguntando o porque eu estou dizendo que eu vou a espera.
O Heitor decidiu que seria melhor se ela passasse 7 anos em uma escola em Paris, ela recebeu uma bolsa que ela ainda não sabe.
Eles só querem afastar ela dos caçadores, porque eles sabem que ela e a apaixonada pelo herdeiro, eles a querem a proteger .
Por isso pediram para eu pegar ela na casa no Mitchell porque hoje nos teria uma reunião.
Que decidiria quem iria ficar com ela lá em Paris, eu não sei porque p*rra eu fui convocado a essa reunião.
Evelyne
- eu estou com medo Kaleb e se eles me mandarem de volta para o orfanato? Por pensar que eu sou uma sem vergonha que estava com o herdeiro dos Mitchell!Eu
- Evelyne, eu tenho a certeza que eles não vão te criticar por isso, mas se algo acontece eu prometo que eu te adoto para não te deixar naquele orfanato, mais também não se esqueça que você tem uma herança que o Hugo te deu.Evelyne
- porque eu deveria contar com aquilo?Eu
- porque quando você se forma daqui a 7 anos pode investir aquilo no que você quer fazer em uma faculdade.Evelyne
- para isso, eu tenho muito tempo para pensar, só que agora me responda uma pergunta como você consegue ler o que eu estou pensando? Porque isso acontecer muito frequente no começo eu pensei que era alguma coincidência, só que agora eu percebi que não tem nada haver com isso!Agora ela me pegou, só que eu não posso falar nada, eu não quero assustar ela.
Eu
- daqui a pouco você vai entender, todos esses meus truques tem muitos que você não conhece, eu não quero te assustar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...