capítulo 128

439 44 3
                                    

Brian Mitchell narrando


Eu e a minha irmã  fomos para o carro, mas  eu não conseguia tirar da minha mente a conversa que eu tive com a minha lobinha.


Quando chegamos em casa, eu percebi que o meu pai não estava em casa, Agatha subiu para o quarto dela, já que a Evy não iria para o apartamento hoje de novo e ela me disse que iria comigo amanhã para a universidade.


Eu me sentei no sofa  e fiquei pensando até a Scarlett  parada na minha frente com os seus cabelos de fogo  que estava voando por causa do vento que vinha da floresta.


Eu

- o que você esta fazendo aqui? Você quer que  todos descubram que eu te tiro das correntes que o meu pai coloca em você?


Eu não concordo com o meu pai de prender ela dentro de um porão sujo,  ela ainda é jovem ela merece curti por isso eu fizuma matrícula na universidade para ele e pago com o dinheiro que eu ganho do meu paí, só que eu faço escondido dele.


Scarlett

- eu preciso conversar com você! Eu preciso te contar algo que esta preso na minha garganta, eu vi que você ja sabe que a Evelyne é uma fada igual a mim e que você consegui fazer ela te protege e você conhece fazer ela se acalmar só com suas palavras, mas o que eu preciso te contar esta relacionado a mim!


Eu não estava entendendo aonde ela queria chegar com essa conversa e o que eu preciso saber,que está relacionado a ela?


Eu

- o que seria?


Scarlett

- você consegue controlar a minha fada, tudo o que você me pedi eu faço, você é o meu mestre, isso não é porque eu sou apaixonada por você..., o motivo de vocês se o meu mestre é  por causa que você me salvou e me ajudar e eu vou te segui para onde for e te proteger de todo o mal, não é igual a Evelyne já que é você que segui ela por causa que ela é a princesa fada e eu só sou uma serva!


Eu

- você esta dizendo que eu controlo a sua fada? O que podemos fazer para quebrar isso?


Isso deve se doloroso para ela, ela também me ama, como eu posso deixar ela ficar do meu lado se machucando vendo que eu não a amo e ainda fazer tudo que eu quiser!


Scarlett

- não tem como quebrar,  eu vou te segui ate o meu último suspiro!


Eu

- eu te ajudei para não dormi com a Brenda Scar, como eu posso despertar a sua fada?  Se eu fui um babaca com você!  Eu te usei e aproveitei a sua proposta que você propôs,  eu podia te ajudado sem essa proposta e agora eu me sinto um idiota por ter transad0 com você pensando na minha lobinha, eu deveria ter ela e não achar uma forma de acabar com o meu tesa0 te usando!

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora