capítulo 121

456 41 1
                                    

Agatha Mitchell narrando

Eu escutei o que ela contou-nos, ela deixou a gente para salvar inocentes...

Eu vejo como ela ama esse homem que esta do lado dela, como ele cuida dela, com  ele preocupa-se com a sua saúde.

Eu olhei para o meu irmão, segurou a mão da evy e ela não soltou quando ele a segurou,  eu sorri com essa cena.

Como eu quero que ela fique com o meu irmão, seria um sonho ver os meus irmãos se casando com a minha melhor amiga...

[...]

Eu não acredito que o rapaz  que estava olhando para a Blue Ivy, ontem no aniversário da evelyne, que eles estão na mesma casa! Eles se conhecem?  Ja tiveram lance juntos antes daquele babaca do Sebastian?

Eu como ela ficou com raiva do rapaz que aparentava ter a mesma idade que eu.

Eu dei um sorriso imaginando os dois juntos, mas logo ele morreu quando eu me deparei com a Brenda  e uma loira oxigenada que ja veio com graça para cima da minha mãe,  chamando ela de sogrinha!

Ela só pode ser a ex d9 Bruno  que está infernizando a vida da minha amiga e ainda se ajuntou com a Brenda.

Ela não esta vendo o risco que ela esta se pondo?  Mostrando que a Evy é algum se sobrenatural para  a Brenda, ela não esta só colocando a vida a vida da evy em perigo mais sim de todos que estão ao redor dela... até  o Bruno que ela diz que ama.

[...]

Mas o que  me surpreendeu foi ver os olhos da evelyne,  se tornar roxo  do nada e uma aparência que estava furiosa, mas ela mostrou que era muito poderosa que fez a Brenda e a ex namorada do Bruno cair de bunda no chão... ela defendeu o Brian  e ele conseguiu acalmar ela.

[...]

O Brian ficou parado sem entender o que tinha acabado de acontece, foi despertado com o grito  do Saymon,  a minha mãe se levantou,  eu aproveitei para se sentar do lado da Blue Ivy e pedi a ela que quando ela arrumasse  uma oportunidade fizesse que o meu irmão fosse para  aonde a Evy está, esse era o momento certo para ela se resolver com os dois.

Quando ele perguntou onde era o banheiro foi o momento que a Blue Ivy usou para  lavar o meu irmão ate onde a Evelyne esta.

Quando ele saiu a nossa mãe perguntou

Barbara

- porque você mandou o Brian para o quarto do seu irmão?

Blue Ivy

- para que eles possam se resolver!

Brenda

- não acredito que você fez isso, sua fedelha!

Eu

- foi eu que pedi para ela, que ela mandasse o meu irmão para la, o que você vai fazer comigo?  Não se esqueça como você tentou me incriminar e como você saiu!

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora