Evelyne Miller narrando
Eu estava deitada debaixo do corpo do Brian, eu sabia que isso me colocaria em perigo, eu comecei a bater no peito dele, só que de vez ele me solta ele prendeu as minhas mãos encima da minha cabeça.
Eu gritei, para ver se alguém escutava e vinha me ajudar, mas acho que eles não me escutavaram.
Eu estou perdida, só não entendi o porque ele me chamou de lobinha, ele caça lobos? Porque praticamente eu sou uma presa, que está sendo encurralada pelo seu perseguidor.
Ele começou a me beijar, eu queria sair dali.
Eu
- me solta!Brian
- eu não vou fazer nada que te machuque, eu vou te ensinar uma coisinha!Eu
- eu não quero aprender nada e você nem e professor para me ensinar algo!Brian
- pode dizer que nisso eu sou experiente!Ele falou voltando a me beijar e cala a minha boca, eu me mexia para ca e para lá, só que ele não desistia continuava a me beijar, até que uma hora ele desceu o beijo para o meu pescoço, que eu senti o meu corpo diferente e eu acabei fazendo um barulho estranho.
Brian
- pelo vísto o seu corpo está gostando das minhas carícias.Ele continuou no meu pescoço dando beijo e morrendo, eu não entendi o porque estava reagindo daquele jeito.
Eu estava sentindo algo de baixo da minhas pernas, algo que estava me incomodando parecia que eu estava com vontade de fazer xixi, só que diferente e toda hora eu fazia esse barulho estranho.
Eu senti que a mão do Brian estava descendo pela minha blusa, eu senti ele apertando no meus se*os por cima da minha blusa, que não é grande coisa, mas era meu.
Ele continuava descendo a mão, só que me dando beijo no meu pescoço, eu acabei perdendo o juízo e ele se aproveita do meu momento de lucidez .
Eu senti ele subindo a minha saia.
Eu
- o que... Você está fazendo?Brian
- prometo que você vai amar!Ele falou colocando um dedo por cima da minha c*lcinha.
Eu
- eu não quero isso!Brian
- você quer que eu mostre como e tr*nsar, sem você perder a sua preciosa v*rgindade!Eu
- porque eu iria querer saber fazer isso!Brian
- para você testar como é bom e eu me aliviar também.Ele voltou a beijar o meu pescoço e eu senti algo me incomodando e não era vindo de mim, era algo que tinha no meio da perna, que estava duro e me incomodando, na minha parte íntima.
Brian
- eu juro que vai se bom!Ele começou a se esfregar em mim com aquele negócio duro e eu senti que o meu coração acelera e senti que algo melou minha c*lcinha e ele se jogou no colchão só que passou o braço para que eu não pode-se sair porque a chave estava jogada no chão, ele nem me deu tempo para pegar a chave ele pegou da minha mão e jogou longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...