capítulo 92

688 80 26
                                    

Evelyne Miller narrando

Eu estava abraçada com ele, quando eu vi o celular dele tocando, ele afastou de mim e pegou o celular e olhou para tela, para ver quem estava ligando, pela a feição que ele fez, era alguém que ele não queria atender.

Eu olhei para a tela do celular e vi no visor escrito

Amy❤️

Com a p0rra.. de um coração vermelho, que representa amor.

Eu sentir um odeio dentro de mim, quando eu vi aquilo, eu peguei o celular da mão dele, eu sair disparada para o lado de fora, onde eu sabia que tinha um beco, o mesmo beco que ele atendeu a ligação do Yan.

Eu coloquei no viva voz porque eu sabia que ele viria atrás de mim.

Eu escutei a voz melosa saindo do aparelho!

Ligação on

Amy ❤️
- oi  meu gostoso! Sentiu a minha falta para me atender? eu estou sentindo tanta falta de tu, que eu vim atrás de você aqui, eu estou em Nova York! Meu gostoso vai parar de me ignorar agora?

Eu suspirei quando eu ouvir, ela chamando ele de gostoso eu sentir uma raiva subir para minha cabeça.

Eu vi que ele engoliu o seco, quando ele ouviu a voz dela.

Só que eu sei que ela, só esta querendo usar ele para acabar com alcatéia dele, ela não o ama, eu tenho a certeza disso.

Eu
- Olá querida, sério que você está aqui em Nova York? Porque eu estou com uma vontade enorme de te encontrar para ter encher de porrada, por querer o que é meu!

Amy ❤️
- ahh? Com quem eu estou falando?

Acho que ela se sentiu perdida, como eu estava feliz por ver ela perdida assim.

Eu
- eu sou a namorada do Bruno querida! Por que você acha que ele parou de atender a sua ligação?  Porque ele tem a mim agora, sabe o porque eu quero te encontrar também? Por querer usar o meu Bad Boy, para querer roubar o meu poder! Só que fique sabendo que se eu te pegar eu arranco o seu pescoço sua ômega ordinária.

Amy ❤️
- ahh e você acha que consegui segurar algo que é meu? Você consegue suportar saber que ele iria te largar para ficar comigo? Com certeza o que ele senti por mim é muito maior do que ele senti por tu, sabe o porque? Ele iria largar tudo para ficar comigo! Será que ele largaria tudo por você? Acho que você não como saber não é? Porque ele pode ter tudo com você o que ele largaria por mim!

Eu
- eu não preciso que ele largue tudo por mim, porque ele ter largou por mim esse foi a maior prova de amor, ele me esperou quarto anos sem mesmo me conhece, ele me esperou sem ficar com ninguém aqui em Nova York, você você não acha que isso é a maior prova de amor? Não fique preocupada! que o desejo dele eu cuido certinho, porque ele não procura por você.

Eu desliguei a ligação na cara dela.

Só que eu senti as lágrimas descer nas minhas bochechas, eu agora eu não sei se ele me ama de verdade.

Ele chegou na minha frente e começou a secar as minhas lágrimas que insistia em cair.

Bruno
- eu não sabia que ela estava aqui baby girl! Eu sei que você viu o coração só que eu esqueci de tirar essa bosta, olha para mim!

Ele levantou o meu queixo para olhar para os olhos dele, eu vi que estava caindo lágrimas nós olhos dele também.

Bruno
- eu te amo minha baby girl, eu não suportaria ter perder por causa disso, eu acho que eu preferiria morrer do que não ter você do meu lado.

Isso só fez eu querer chorar mais.

Bruno
- eu sei, que talvez agora você sabia que eu não sou tanto Bad Boy assim como você fala, pode quebrar o encanto, para você ver que eu não estou mentindo, Eu comprei uma aliança para ter pedi em namoro hoje. Só que eu acho que não é o momento certo.

As alianças tem formas de coroas,  não entendi o motivo delas serem assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As alianças tem formas de coroas,  não entendi o motivo delas serem assim.

Ele queria me pedi em namoro?

Eu comecei a sentir muita dor como estivesse quebrando os meus ossos.

Eu cair no chão.

Bruno
- put@ merda, eu sabia que essa raiva podia querer adianta a sua transformação.

Eu ouvir muito baixo a voz do Bruno no meu ouvido.

" Respira é só deixa eu sair que o seu companheiro vai cuidar de você!"

Eu sentir as minhas roupas rasgaram.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora