Maratona (1/5)
Brian Mitchell narrando
Eu tinha saído de casa para buscar a Agatha no aeroporto, mais a Brenda disse que queria ir comigo até o aeroporto, isso fez eu me atrasar para chega no aeroporto, eu acho que a Agatha está put* comigo.
Quando nos chegamos eu me deparei com a minha irmã com uma menina do lado, ela só poderia ser a Evelyne, ela tinha mudado para caralh0, ela não era mais aquela menina de antigamente ela já era uma mulher.
Toda vez que eu ia para Paris, ela não estava no dormitório, a minha irmã dizia que ela estava em alguma festa ou na casa do Kaleb.
Eu ficava irado com isso porque ela tinha que dormi na casa dele?
Eu dei uma olhada nela, ela estava com o colar que eu tinha dado a ela. Isso significava que ela ainda não tinha me esquecido, que sempre lembrou de mim quando esteve lá.
Ela foi embora com o Kaleb, aquilo fez eu ferver de raiva.
Eu não gostava nenhum pouco deles juntos, dava vontade de matar ele com uma frechada no coração, por querer o que é meu.
Agatha
- Brian, você recebeu o convite do Heitor com a aurora? Eu já recebi o meu, sabia que a aurora só adiou o casamento por causa da evy, achei tão lindo, sabia que a evy vai ser umas das madrinhas do casamento, quem será que vai se o par dela.Brenda
- claro, que nos recebeu com certeza, eles querem as famílias mais ricas no casamento!Ela falou se exibindo por fazer parte da família mais rica de Nova York!
Eu
- todos nós recebemos gatinha, o par dela deve ser o Kaleb!Agatha
- não é ele, eu fiquei sabendo que ele vai ter que resolver algo fora da cidade, no dia do casamento, eu estou tão ansiosa por esse momento, sabia que daqui a 2 semanas é o aniversário da evy, eu estou tão feliz ela disse que eu iria ajudar ela com o preparativo do aniversário, eu estou tão ansiosa!Daqui a duas semanas, são aniversário da minha princesa?
Que bom saber disso, eu vou preparar algo muito especial para ela.
Eu vi a Brenda fica com a cara feia por a Agatha está falando da Evelyne.
Tinha uma surpresa esperando a Agatha em casa todos estavam em casa esperando ela.
Brenda
- em que universidade você foi aceita?Agatha
- eu só mandei para a Harvard, graças a Deus que eu fui aceita, já a evy mandou para um monte de universidade, acredita que ela foi aceita em todas que ela enviou, ela enviou para Paris, Londres e Nova York.Ela iria voltar para Paris? Ou iria viajar para Londres? Ou ela iria continuar aqui?
Agatha
- só que ela disse que queria ficar perto do irmãozinho dela, do sobrinho que não queria perder mais nenhum momento com a família dela e disse que não queria me deixar.Brenda
- ela deve ser um estranha para o irmão e sobrinho dela, ela não conviveu com ele, ela pode ter o sobrenome Miller, mais ela não faz parte dessa família.Agatha
- você que pensa, ela não pode ter convido aqui em Nova York, mas a família dela sempre foi para Paris e ela sempre fazia vídeo chamada com a família, o Dylan é o denguinho dela, ela sempre amou todos .Elas já estavam discutindo uma com a outra.
Brenda
- a Evelyne, continua feia não é amor?Eu olhei feio para ela, eu sei que ela estava querendo provocar a gatinha.
Agatha
- feia, é tua cara sua ordinária, não consegue superar que a evy é mil vezes mais bonita que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...