Evelyne Miller narrando
Eu estava na sala de aula, quando eu recebi uma mensagem da Ayla!
Whatsapp on
Ayla
- eu tenho uma grande surpresa, quando você chegar em casa!Eu
- o que é Ayla?Ayla
- sabe o que é surpresa? beijinhos linda bom estudo 💋Whatsapp off
Agatha
- não acredito, você conhece a Ayla Miller?Ela sussurrou no meu ouvido,ela estava na mesma mesa que eu, ela não queria me largar!
Eu
- eu vou te contar uma coisa, que eu quero que fique entre nós!Agatha
- pode confiar, eu não vou falar para ninguém, você é minha amiga Evelyne!Eu
- eu fui adotada pela família Miller!Agatha
- não acredito, você foi adotada pela a família mais rica da cidade e olhe lá se não for do mundo!Nós estava sussurrando uma para outra até o professor nós chama atenção!
....
Eu cheguei em casa e encontrei a Ayla pensativa!
Eu
- porque você está pensativa?Ayla
- oi.. eu ?Eu
- sim você rsrs, você falou que tinha uma surpresa para mim?Ayla
- ah é verdade, hoje nos vamos ao shopping comprar o nossos vertidos!Eu
- porque eu tenho que ir, eu não sei me comportar nisso, em festa de rico.Ayla
- que história é essa que você não vai no meu aniversário mocinha, não importo se você sabe se comporta e pronto, eu até já tenho um acompanhante para você.Eu olhei assustada para ela, como assim ela já tinha um acompanhante para mim?
Eu
- o que você quer dizer com isso?
Agora que eu não vou mesmo!Ayla
- vai por favor, eu não fiz por querer e porque o amigo do Samuel não tem ninguém para fica na festa, ele me pediu para ele fica com você, mas se ele fizer algo com você que você não gosta, você pode se afastar e deixa ele sair sozinho faz isso por mim por favor!O que eu faço?
Ayla
- você vai fazer isso por mim?Eu tenho que fazer um sacrifício pela minha irmã, não é mesmo?
Eu acho que não vai acontecer nada comigo, que possa me por em perigo e só o amigo do namorado dela, ele confia no amigo para deixa a cunhada com o amigo.
Pelo menos eu espero!
Eu
- tá bom, eu faço isso por você, Mas esse menino tem quantos anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...