capítulo 105

768 63 11
                                    

Evelyne Miller narrando

Eu conheço meu bem o Kaleb muito bem, eu convivi com ele sete anos, eu sei quando ele está me escondendo algo, mas eu vou descobrir.

Agatha
- amiga..., Não acredito que você deu o cachorrinho na mão do seu namorado!

Eu
- agora, ele é o nosso filho!

Agatha
- não acredito que você deu o presente que o meu irmão te deu, para o seu namorado e aínda está falando que ele é seu filho!

Ela estava rindo da minha cara!

Eu
- por que todo mundo deu para rir de mim hoje? Por acaso eu sou uma palhaça para está todo mundo rindo de mim?

Blue Ivy
- não cunhada, só que é engraçado você te dado um presente do seu "ex namorado" para o seu namorado!

Ela falou tão na boa, não pareceu que ela é irmã meu namorado, mas acho que ela entende que o Brian é o meu passado!

Agatha
- aham, você não é palhaça, só está sendo muito inocente!

Eu
- ele nunca foi o meu namorado, nós nunca teve nada a não se um... Momento? Eu amava ele, só que ele foi muito imaturo e agora eu amo o seu irmão! E nós formos destinados a ficar juntos!e o Wolf foi um presente e eu que decido que vai se o pai do meu fofinho e claro que eu vou escolher o meu namorado!

Blue Ivy
- você percebeu que o amigo do meu irmão, ele já pegou um monte de menina nessa festa? Minha amiga sofre por isso, eu tenho vontade de matar ele por fazer isso com a minha melhor amiga!

Eu
- eles tem um relacionamento?

Agatha
- eu pensei que ele se salvava, mas agora eu estou achando que que ele é pior do que o irmão!

Eu procurei o Sebastian, ele estava encostado na parede olhando para a Blue Ivy, eu vi que uma menina chegou nele ela parecia se mais velha do que ele!

Eu
- Ivy..., Quem é aquela que está do lado do Sebastian?

Blue Ivy
- eu não acredito, que ela teve coragem de vim aqui!

Ela falou quando olhou para a direção que ele estava

Agatha
- quem é ela? Não me deixe curiosa!

Blue Ivy
- que droga... Por que ele trouxe ela?... Não basta eu te pegado ela com ele... Agora ela está aqui!

 Agora ela está aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora