Maratona 2/3
Agatha Mitchell narrando
Eu estava frustada pelo o William, não está aqui comigo!
Só que eu não podia porque meu pai resolveu inventar uma caçada, logo no dia do aniversário da minha amiga, que belo de pai que eu tenho!
Eu cheguei na festa, só que eu não conseguir encontrar a evy, só encontrei a Ivy que estava no banheiro, foi o que a Ayla me disse!
Eu consegui ouvir um choro dentro da cabine do banheiro, só estava eu aqui dentro então só podia ser a Blue Ivy que estava chorando mais o porque ela estava chorando?
Eu bati na porta!
Blue
- está...ocupado!Eu
- eu sei, eu vim atrás de você por que motivo você está chorando?Ela abriu a porta, eu podia ver muito bem o rosto dela todo vermelho de tanto chorar e a maquiagem toda borrada e os olhos vermelhos!
Ela olhou para mim, ainda com lágrimas nos olhos!
Ela me abraçou, como precisasse de algum conforto!
Blue Ivy
- o meu ex que me traiu, está aqui na festa eu pensei que eu iria conseguir esquecer dele passando uns dias aqui, mas estou vendo que não !Ela falou tudo sussurrando no meu ouvido.
Eu comecei a fazer carinho no cabelo dela.
Eu
- eu sei que é difícil, eu também passei por isso, você é dois anos mais nova que eu, foi ele que te traiu ele não merece nenhuma lágrima que você está derramando aqui, ele que deveria está chorando por ter perdido uma menina fod@ que estava do lado dele para o que ele precisasse e não você está chorando aqui nesse banheiro de boate! O que você tem que fazer e sair pela aquela porta e mostrar para ele a garota que ele perdeu! E que nunca mais vai recuperar!Blue Ivy
- você é a melhor Agatha!Eu arrumei a maquiagem dela e formos direto para pista dança, já que nem ela e nem eu podia beber já que nós duas era de menor, pelo menos por enquanto já que na próxima semana, vai se eu que vou ter 18 dezoito anos!
Eu vi um meni de cabelo castanho com os olhos verdes olhando para ela, eu tinha quase a certeza que era ele, que era o ex dela, mas não foi só isso que eu vi, o meu irmão estava conversando com a Scarlett a mesma que eu vi no shopping com a Roberta e Izabela!
Ele estavam muito íntimos, eu achei muito estranho, eu tinha que ver isso de perto!
Eu
- eu vou ali, no meu irmão e já volto tá bom Ivy!Eu falei perto do ouvido dela para ela escutar, ela balançou a cabeça em sinal de concordância
Eu fui em direção do meu irmão.
A Scarlett foi a primeira me ver!
Scarlett
- oi Agatha!Eu
- oi Scarlett!Brian
- vocês se conhecem? Da onde?Eu
- ela conhece uma amiga da Evelyne e eu conheci ela hoje no shopping e vocês se conhecem da onde?Brian
- que p0rra Logan, nós se conhecemos da universidade, está satisfeita!Eu ouvi o sussurro que ele deu, mas o que o Logan tinha haver com isso?
Só que eu perdi completamente o foco quando eu vi a evy entrar de mão dadas com o Bruno.
Eu olhei para as mãos deles e vi as alianças nos seus dedos.
Eu dei um gritinho que meu irmão acabou se assustando!
Brian
- está ficando louca, p0rra!Eu
- não, só estou muito feliz pela a minha amiga que está namorando!Eu vi a Scarlett soltar um sorrisinho irônico quando o meu irmão fechou a cara!
___________________________
____________😚____________
Eu me senti no lugar da Blue Ivy, quando eu descobrir que o menino que eu gosto estava transand0 com a prima dele e que os dois podem acabar tendo um filho e a Agatha se encaixa perfeitamente no papel do meu melhor amigo! Que me pois para cima! Só que sem a parte de chorar, só me senti magoada!Eu estou me sentindo que a minha vida vai virar uma fanfic sério
Eu espero que vocês estejam gostando da maratona!
E me perdoam por eu ter ficado esses dias ausente e porque a minha irmãzinha de quatro anos está doente e vocês sabem como as crianças ficam dengosas e a noite eu não consigo escrever porque eu fico acabada dando atenção a ela.
Espero que me entendam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...