capítulo 11

1.4K 121 2
                                    

Evelyne "Miller" narrando

A Heloísa puxou a Ayla para um pouco longe da onde eu estava, só que eu continuava vendo elas, eu não consiguia evitar de continua olhando, eu cheguei pensar que essa seria minha oportunidade de sair daqui!

Ela sorriu para mim e depois e me puxou para sala da madre o que eu fiz?

Eu
- o que eu vou fazer aqui Ayla, eu não fiz nada de errado!

Eu falei desesperada

Ayla
- calma, não é nada demais, só que minha mãe quer te adota!

Eu
- sério, eu vou ter uma família?
Eu falei animada!

Ayla
- sim!

Madre
- tem certeza? Ela é a mais velha daqui, tem certeza que não quer um bebê?

Agora eu sabia que ela iria aceitar o bebê já aconteceu tanto isso comigo, me senti triste!

Heloísa
- me perdoe madre pela a resposta, mas ninguém vai mudar a minha opinião é ela!

Eu olhei admirada para Heloísa, ninguém falou assim com a madre antes, sempre íria pela opinião da madre.

Ayla
- quando ela vai poder ir com agente?

Madre
- como seu pai, faz doação para nós, vocês já podem levar ela!

Eu
- nossaaa,eu vou ter um pai?

Eu ri animada, só que eu vi que a Ayla engoliu o seco

Madre
- então os papéis vão corre aqui, mas ela já pode ir para ver se ela gosta também e depois os papéis vão para o  juíz!

Heloísa
- tá bom!

Eu
- calma, eu tenho que pega o worf!

Eu sair correndo para pegar o worf!

Só que a irmã Carla estava no quarto.

Irmã Carla
- você pode esta indo Evelyne, mas eu sei que você vai volta, porque aquela família, vai perceber o demônio que você é!

Eu não respondi nada, eu só peguei o worf e sair andando porque eu não queria falar nada porque sei que era isso que a madre queria.

Eu mostrei o worf para elas, elas parecem que gostaram e peguei na mão da Ayla.

Elas se despediu da madre e a minha nova mãe disse que não íria precisa pega as minhas roupas porque ela iria comprar tudo para mim!

Ela me levou para fora e eu vi um carro muito chique.

....

Passou um tempo e nos chegamos em uma mansão ela era muito linda, ela poderia parecer velha, só que ela tinha um encanto que mesmo sendo velha era muito linda!

Eu fiquei olhando todos os detalhes, até chegar a sala tinha quatro meninos jogados no sofá, eles era muito bonitos!

???
- quem é essa princesa?

Esse era loiro parecia com a Ayla pode ser o irmão gêmeo, que a Ayla disse que tinha!

Eu senti minhas bochechas queimando pelo o que ele disse.

Ayla
- Liam, essa é Evelyne nossa nova irmã!

Ela falou empolgada!

Eu puxei a mão dela, para que eu podesse fala no ouvido dela!

Eu
- porque todo mundo aqui é lindo? eu até fico contragida!

Eu falei sussurrando no ouvido dela!

Ayla
- pode fica tranquila, que você também é muito linda!

Eu senti de novo a minhas bochechas queimar!

Liam
- Oi Evelyne, eu me chamo Liam esse e o Heitor, Noah e aquele Ali é o Yuri o meu melhor amigo!

Ele foi falando o nome de todos a única coisa que eu podia fazer era sorri, só que na parte do Yuri eu não me aguentei e acabei rindo.

Heitor
- essa é a nossa nova irmãzinha, eu pensei.... deixa quieto ela é linda!

Eu sabia que ele iria dizer que pensava que iria pegar um bebê ou uma criança menor, só que ele quis disfarça falando que eu era linda, mas eu não deixe de senti minhs bochechas queimando de novo, o que estava acontecendo comigo?

Noah
- NOSSA ELA É TÍMIDA,  daqui a pouco ela perdi a timidez, andando com essa daí!

Ayla
- eu vou te mostrar essa dai para você Noah Miller!

Eu
- e o nosso pai?

Eu percebi de novo que a Ayla engoliu o seco, só que agora quem seguiu ela foi o Noah.

Heitor
- ele foi em uma viagem de negócio, daqui uns dias ele está de volta.

Eu
- eu nunca tive uma família, eu acho que vai se bom!

Ayla
- eh, eu sempre convivi com meninos nessa casa, agora vamos aprontar muito!

Ela disse animada.

Heitor
- até parece que eu vou deixar!

Eu sempre quis alguém para me proteger mais acho que mandaram demais, isso que dar ficar sempre pedindo rsrs!

Ayla
- eu já namoro, o que você vai me proibi de fazer irmãozinho!

Ela falou para provocar ele

Eu
- você já tem namorado?

Heitor
- ela já,  mas eu não vou deixar nenhum moleque fica no seu pé!

Yuri
- meu Deus, que ciúmes!

Heitor
- claro, não é você que tem duas irmãs!

Eu fiquei tão feliz por ouvir aquelas palavras da boca dele, sabe que ele já me considera irmã eu fico muito feliz por isso.

Yuri
- graças a Deus!

Liam
- não se preocupe, a sua namorada vai fazer você passa por tudo isso!

Yuri
- a ma.... não é louca, ops que namorada eu sou solteiro gente!

senti a mentira no ar rsrs.

Ayla
- COMO ASSIM? VOCÊ ESTÁ NAMORANDO  E NÃO CONTOU PARA SUA MELHOR AMIGA, assim você me machucou Yuri Wilson!

Yuri
- ah, eu também não sabia que você estava namorando e eu já disse que eu não tenho namorada!

Ayla
- Evelyne, fique a vontade que eu tenho  um acerto de contas aqui.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora