Evelyne Miller narrando
Que raiva, o que eu estou sentindo? Isso não pode se amor, eu só beijei uma vez ele!
Eu acabei de acabar com o Brian, eu não posso está apaixonada, deve se só uma atração.
Também ele é muito gostoso, acho que pode ser isso!
Kaleb
- você sabia que quando nos encontramos o nosso companheiro, nós senti ciúmes quando ver ele com outra pessoa!Eu
- então, você sentiu isso com a Ayla?Kaleb
- se eu falar que não, eu vô ir está mentindo, mas eu sei que eu ainda tenho mais uma esperança de ser feliz, já o Samuel não tem, ele não tem a esperança da parte vampira dele, já que ele se apaixonou por um soldado, já eu tenho a oportunidade de encontrar a minha vampirinha e não tem como fazer um trisal porque agora tem o Matteo e ele não iria entender!Nos se sentamos na nossa mesa, eu senti o que olhar de alguém em mim, eu sei que todos estava me olhando só que eu senti um olhar diferente.
Eu
- já pensou a Roberta se a sua vampirinha?Kaleb
- você gostou muito daquela menina não é? Ela não é vampira, ela é uma humana!Eu
- sim, eu amei ela, você vai namorar e casar com ela, isso não é problema se ela gosta de você, você pode transformar ela em uma vampira!Kaleb
- não é bem assim, eu tenho que gostar dela para eu me casar com ela, eu não iria fazer isso só para te agradar! E eu não posso transformar ela o único que pode transformar ela seria o Samuel e ele odeia fazer recém criados porque eles tem muita sede por sangue.Eu
- sério isso? Eu não acredito que é assim, mas nem se você pedir?Kaleb
- eu posso pedir, mas quem disse que ela pode ser a minha companheira? E eu tenho que assumir as responsabilidades de tudo o que ela fizer, porque aquela mesa não para de olhar para cá?Eu sabia do que ele estava falando, só que eu iria fingir que eu não sabia de nada!
Eu
- que mesa?Kaleb
- parece que eles conhece você, porque ela disse assim " nossa você teve muita sorte, ela é muito linda mas parece que ela esta com um outro homem, você não tem ciúmes" e ele disse " cala a boca pequena flor, a baby girl só está com um amigo dela, ele é um bruxo e um vampiro!Eu fiquei com um pouco de vergonha.
???
- Híbri...Eu olhei para trás e vi ele tampando a boca dela!
Kaleb
- um híbrido!Eu
- o que é isso?Kaleb
- híbrido, sou eu tipo eu sou bruxo e vampiro, o Samuel e vampiro e lobisomem, a Ayla é uma Bruxa e uma lobisomem e a Heloísa também é uma Bruxa e uma lobisomem, os híbridos são mais fortes e todos tem medo dele, só que também são muito excluído da alcatéia falando no caso dos lobisomens.Isso é chocante, eu ,não sabia que eles se chamavam assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomansaEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...