capítulo 110

605 61 9
                                    

Evelyne Miller narrando

Nós saímos da casa dele e formos para o carro depois de se despedir do Yan,  por que depois que eu dei um bronca no Sebastian ele ficou em barrado  e não olhou mais nos meus olhos.

So ficava olhando  para tela do celular  com um olhar triste e como eu não sou burra e nem nada eu ja vi o que ele tanto  olha naquele celular, eu sei... eu sou curiosa mais eu não pude me conter.

O que ele olhava no celular  era a foto de parede dele, que é  uma foto da Blue Ivy com ele se beijando a mesma que  ela me mostrou no dia que eu conheci ela!

Só acho que  as pessoas são burras de mais, só dar valor quando perde ! So quer correr atrás quando percebeu que  perdeu a pessoa  que daria tudo para esta do lado dessa pessoa,  que a pessoa já esta seguindo  a vida dela ou esta fugindo dessa pes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só acho que  as pessoas são burras de mais, só dar valor quando perde ! So quer correr atrás quando percebeu que  perdeu a pessoa  que daria tudo para esta do lado dessa pessoa,  que a pessoa já esta seguindo  a vida dela ou esta fugindo dessa pessoa  porque já está  cansado de sofrer por ela, por isso ela se esconde  para tentar curar a dor de um coração partido que está  partido e milhares de pedaços  por aquela pessoa  por aquela  pessoa que tanto amamos!

Eu  só perceber  que eu tinha feito tudo no automático,  que estava no carro, quando eu senti a mão do Bruno nas minhas coxas,  que eu olhei para o lado e ele estava dirigindo com uma mão.

Como eu não percebi o movimento do carro?

Bruno
- estava destraida my baby girl?

Acho que ele percebeu o susto que eu tomei quando ele colocou a mão em mim!

Eu
- eu só estava refletindo sobre uma coisa que passou na minha cabeça!  Mas o que você estava falando mesmo?

Bruno
- eu só te perguntei  se você quer ir comigo  para a casa dos meus pais? Eles vão ficaram muito felizes de ter ver e eu queria que você fosse  sabe  porque e hoje que  os  meus irmãos vão  lá para casa, mesmo assim eu estou com medo do Brian fazer alguma armadilha, eu me permito  me colocar em risco mais nunca que vou colocar em risco  a minha família.

Eu
- eu vou sim,  eu acho que o Brian não vai fazer nada  por que a sua mãe não e a única interessada,acho que isso também do interesse  dele,  ele já sabe o lado do  pai dele  mas agora ele quer saber o lado da mãe também . E eu não posso ficar dando bobeira, se a Amy  é da sua alcateia tenho a certeza que ela veio junto com os seus pais, eu sei que pode ser tecnicamente  mas mesmo assim veio e eu não posso deixa o  meu namorado sozinho com  ela, nem se me tortura-se viva eu iria deixar isso acontecer.

Eu escutei a risada do Bruno  até que ele olhou para os meus olhos e percebeu que eu não estava brincando,  que eu estava falando  sério.

Eu não posso permitir  que isso aconteça  agora somos  namorados e parece que o meu ciúmes aumenta cada dia mais,  eu não quero que isso se torne possessivo, eu não quero que nosso relacionamento se torne desgastante,  mas só em pensar  na  Amy  me subi uma raiva  incontrolável , que eu não consigo segurar.

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora