Evelyne Miller narrando
7 anos depois.....
Eu estou voltando para Nova York com a Agatha o pai dela deixou ela vim porque ela disse que queria se design de jóias, ela é muito boa o que ela faz, eu vi bastante desenhos dela durante esses sete anos, nós dividimos um quarto nas férias ela voltava para Nova York e me trazia muitas notícias de seu irmão, ele estava noivo da barba, já fazia dois anos!
O Kyle não quer saber da Hannah, mesmo os pais falando que é uma obrigação dele, para ele fugir dessa discussão ele fala que se continuar insistindo nisso, ele não vai se mais caçador!
Eu nunca fiquei sozinha aqui, o Kaleb veio comigo e as vezes as minha família vinha me visitar, vocês não sabe a Ayla teve um filho ele tem 2 aninhos o nome dele é Matteo.
Ele é a coisa mais linda da tia!
A Minha mãe se casou com o Hebert e tiveram o Dylan, ele já está com 5 anos.
Eu não acompanhei o crescimento deles, mais eu amo o meu irmão e meu sobrinho.A Melissa e a Mabel não gostam de mim por pensar que eu posso roubar o Liam e o Yuri delas.
Só que eu só considero o Liam como meu irmão e Yuri ele é um palhaço, eu o considero como um amigo.
Já eu e a Bella estamos se entendendo bem, mesmo que as vezes ela sinta ciúmes de mim.
Também eu fiquei muito linda, eu não posso negar isso mais eu não olharia para nem um deles. Eles são como família para mim
Eu já beijei o Kaleb algumas vezes quando eu voltava das festas bêbada, só que eu nunca quis assumir algo a mais porque era uma coisa do momento, porque ele também ia em umas festas e ficava com umas meninas, sempre aparecia na internet. Como o homem mais disputado de Paris, pela a sua beleza, todas as meninas querem fica com ele.
As vezes eu arrastava ele para ir comigo até as festas, para ele se o meu motorista rsrs, chegava gente pedindo para eu apresentar o meu tio para elas!
Ele só de raiva me beijava no meio de todas essas meninas.
Aurora vai se casar, ela quis espera até eu voltar para eu se umas das madrinhas dela no casamento, já estou imaginando os filhos deles rsrs.
Eu preferi espera até saber quem é o meu companheiro, eu sei que não e o Brian.
Isso me deixa um pouco triste.
Eu ainda tenho o colar que ele me deu eu sempre ando com ele.
Só tiro para tomar banho.
....
Depois de quase nove horas de vôo nós chegamos em Nova York, eu estava cansada por causa do vôo
Agatha
- meu irmão vai vim me buscar, você quer esperar ou e você já quer ir embora?Eu queria muito embora, mais eu não podia ir para casa e deixa a minha amiga aqui sozinha.
Eu
- nós espera o seu irmão chegar!O Kaleb veio e segurou a minha mão para me trazer um conforto, porque eu não queria encontrar com o Brian agora.
Agatha
- você está com medo de encontra com o meu irmão né?Eu
- não, já faz tantos anos que ele não tem nenhum efeito em mim!Agatha
- você está querendo enganar quem evy? Eu te conheço querida eu sei que você esta um pouco abalada por ter que esperar que ele venha me buscar!Brian
- Agatha Mitchell, que saudade estava da minha maninha!Ele falou pegando ela no colo é a rodando.
Eu estava com saudades do Heitor, Liam e Noah eles sempre fazia isso comigo!
Quando nos se encontrava lá em Paris.
O Brian pós os olhos em mim, ele me mediu de cima para baixo e mordeu os lábios o jeito que ele sempre faz quando está analisando alguém e gosta do que ver, só que ele olhou para minha mão que estava entrelaçada com o Kaleb.
Agatha abraçou ele e grudou nele.
Brian
- oi evy, quanto tempo que nós não se ver!Ele só está falando isso porque toda vez que ele ia para Paris ver a Agatha, eu não dormia no dormitório para eu não ter o prazer de encontra com ele.
Eu sorri e respondi com muita simpatia.
Eu
- oi Brian, verdade muito tempo que nós não se ver!Brenda
- amor porque você não me esperou? E veio correndo para abraçar a sua irmã? Oii cunhadinha kk agora eu posso te chamar assim já que eu tenho o anel em meu dedo.A Agatha revirou os olhos com esse teatrinho todo para mostra que era noiva do Brian e eu tinha perdido.
Agatha
- aínda não muda a minha opinião sobre você, se meu irmão quer fazer a vontade do meu pai problema é dele, eu só disse aquilo porque eu era "pequena" eu ainda não te considero a minha cunhada.Brenda
- oiii Evelyne, como anda com os chifres?Eu
- de que chifres você está falando? Dos que você você levou querida?Brenda
- não florzinha, os que você levou quando estava em Paris com o seu amor, que pegou um monte de mulher lá!Eu
- queridinha, eu e o Kaleb não temos nada a não se algo sem compromisso, então quem ele quiser fica o problema e dele e não meu, eu nunca levei chifre, eu deixo esse papel para você.Ela me olhou com chocada pelo o que eu disse, mais não precisa se impressionar com isso eu só disse a verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...