capítulo 80

765 82 20
                                    

Bruno King narrando

Eu nunca tinha ficado tão nervoso, em toda a minha vida, só que eu estava nervoso por ter que dar uma cesta.

Eu fiquei com muito medo de ela, não gostar do presente porque era simples,eu fiquei aliviado quando vir que ela tinha gostado.

O que me surpreendeu, foi ela ter iniciado beijo, que foi um choque pada mim, mas não posso negar que foi um choque bom.

Agora, ela estava no meu colo nós se beijando feito louco, isso me atingiu em cheio, eu estava cheio de desejo.

Eu a levei para cama e a deitei eu ouvir ela reclamar pelos nós lábios se afastam,ela me puxou com as pernas,  eu acabei caindo em cima dela, ela voltou a me beijar, isso estava muito bom para ser verdade, eu estava com medo de ser tudo um sonho  e eu acordar bem melhor hora!

Eu estava sentindo o corpo dela se esfregar no meu, isso só estava tudo piorar, eu já estava me imaginando dentro dela, ou eu chupand0 ela ou ela me chupand0, minha mente já estava viajando nas teorias!

Evelyne
- me chup@r... por favor bad boy!

Eu não acredito que eu escutei isso, eu acho que foi a minha imaginação querendo brincar comigo!

Eu queria saber se ela já tinha experimentado isso antes ou alguém tinha dito a ela!

Evelyne
- por favor Bruno, eu estou.. morrendo de desejo.....

Eu olhei para o rosto dela e vir os olhos dela brilhando de desejo e escutar o gemid0 dela foi o pior, por intuição eu afundei a minha cintura dela, eu podia sentir a humidade pelo o short dela, eu queria saber o gosto dela, eu coloquei  a minha mão por cima do short dela, e pude tocar ela por cima  o meu corpo estava vibrando todo com esse contato.

O que fez eu paralisar temporariamente, foi ela abrindo a minha calç@ e colocando a mão dentro!

Eu senti o meu p*nis vibrar contar a mão dela, ele estava ansioso, ela começou a carenciar ele.

Evelyne
- isso, ter convencer a acelerar um pouquinho as coisas?

Eu nunca pensei que a Evelyne fosse assim!

Eu estava fervendo por dentro e ela estava me provocando, eu estava tentando me controlar só que ela não estava deixando.

Eu tirei o short dela e fui dando beijo até chegar onde eu queria, eu estava ouvindo ela implorando para que fazer - se logo, só que ouvir ela gem*r o meu nome era tão bom!

Eu chupei com luxúria, eu tinha dado um presente para ela, só que eu espero que esse ela nunca esqueça!

Eu senti as unhas dela nah minha nuca me empurrando  para que eu não parasse!

Evelyne
- ahh... Bem que o kaleb disse que isso era bom! Ahh... Bruno....

Ela goz0u na minha boca, eu nunca tinha sentido um gosto tão doce igual o dela.

Eu posso não ter ficado com ninguém aqui, por minha própria vontade, eu queria encontrar a minha companhia, só que eu não sabia que seria tão bom assim.

Eu fiquei com várias lá na Costa Norte, mas nenhuma se compara com ela!

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora