Gente eu vou por as aspas no sobrenome por conta que ela ainda não foi adotada e no orfanato só chama ela pelo nome.
Evelyne " Miller" narrando
Eu vou contar um dia antes de eu ser adotada, porque eu sei que vocês sabem que eu fui adotada pela família Miller.
Mas voltando ao tempo...
Sempre quem nós acordava era a irmã Carla, ela era a freira encarregada a cuidar da gente, só que ela não gostava de mim.
Um dia eu estava andando pelo orfanato, não podia fazer isso , mas eu só tinha 5 anos.
Eu ouvi a madre falando de mim com a irmã Carla, que era para ter cuidado comigo porque eu era um demônio, porque quando eu era bebê, eu cresci muito rápido e parei de me devolver quando tinha 1 ano, que não podia me entregar para autoridade porque alguém pagava uma contia muito grande para o orfanato, para que me mantesse ali, mas que o homem sabia como eu era tratada.
Eu sempre me perguntei quem era esse homem?
Mas eu nunca tive essa resposta, mas também tinha medo de ser meu pai, só que ele não queria contato comigo e por isso me deixou aqui!
Esse era o meu maior medo.
Dês de pequena eu era tratada diferente por as freiras desse lugar me chamava de filha do satanás, que ele tinha me posto ali para fazer algum mal as crianças e freiras.
Elas nunca deixaram eu me aproximar de ninguém e aquilo doía no fundo do meu coração.
Eu não podia ter amigas ou amigos dentro onde eu morava, como eu iria fazer para ter fora daqui?
Mas voltando para o meu dia, ela sempre me acordava mas cedo do que as outras, para eu não ter nem um contato com as meninas no banheiro e ela me olhava tomar banho.
Era muito constrangedor tudo aquilo, eu não tinha nem um tempo de privacidade, era sempre assim.
Eu me sentia pressa ali dentro.
Eu até perdi a esperança de se adotada, por conta que toda vez que tentaram, sempre a madre fazia eles mudar de ideia e eu já era a única mais velha aqui .
As mais velhas que tinha aqui era de 5 anos.
Já tentaram me tranferir para um novo orfanato, onde teria gente da minha idade, só que a madre nunca deixou.
Também se ela deixasse, ela perderia o benefício que o homem que dava e ela não teria controle sobre mim.
Mas voltando, eu fui tomar meu banho onde a irmã Carla me olhava.
Como eu estudava em uma escola particular, que eu recebi uma bolsa eu sou a única bolsista daquela escola, eu nunca fiz nem um teste para ir em escola particular.
A madre só chegou para mim e me informou que eu iria estudar em um colégio particular e me entregou as roupas.
Dês que eu me entendo por gente, eu estudo naquela escola.
Nunca falta nada para mim.
Só que eu não passo maquiagem, porque eu não tenho dinheiro para isso e nem sei fazer isso.
E pelo simples fato de eu ser uma bolsista e órfã e esquisita por eu não me cuido
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...