capítulo 102

729 70 10
                                    

Evelyne Miller narrando

Agatha
- eu vou roubar a sua namorada para mim, por que você já passou muito tempo com ela agora é a minha vez e você vai ter a noite toda, se você me entende!

Ela deu um sorriso descarado em direção para o Bruno!

Eu
- Agatha...

Agatha
- não me venha com Agatha, eu sei muito bem que você quer isso também evy!

Eu sentir as minhas bochechas ficarem vermelhas, em deu uma vontade de cortar a Agatha em pedaços por me fazer passa vergonha.

Bruno
- eu não vejo nenhum problema, hoje é dia dela  ela pode se divertir como quiser, eu vou falar com o Yan! Tudo bem?

Ele falou com um jeito divertido a primeira parte só que depois me olhou e me perguntou se estava tudo bem, ele ir falar com amigo!

Eu achei muito fofo dele me perguntar isso.

Eu
- pode ir, eu vou dançar um pouco com a Agatha e a Blue Ivy, que está no meio da pista, atraindo muitos olhares para ela!

Eu vi que Ivy tacou um f0dasse para o Sebastian, que está babando nela no lado do irmão uma hora prestando atenção no irmão, outra outra bebendo a bebida que está em seu copo, só que ele não tirava os olhos dela, mas não era só ele que estava olhando tinha um monte de meninos olhando, alguns eu nem conhecia, mas tenho a certeza que ele está fervendo de raiva por dentro.

Eu ouvi o suspiro do Bruno, acho que ele achou a sua irmã no meio da multidão eu ouvi ele resmungando alguma coisa, que eu consegui ouvir perfeitamente!

Bruno
- p0rra, essa menina só me dar trabalho!

Ele falou e me deu um selinho e depois foi em direção ao amigo dele!

Ela olhou para onde o Bruno foi e depois virou para mim!

Agatha
- meu pai amado.. que Deus grego da onde você saiu, amiga... O seu namorado conhece aquele Deus grego?

Eu
- toma vergonha na cara Agatha você tem um noivo, isso é respeitoso!

Por eu  falei isso,porque eu sabia que ele conseguia ouvir o que nós estamos falando.

Agatha
- eu tenho um compromisso, só que os meus olhos não tem cercas, eu gosto admirar de longe,  mas confesso que se não fosse o meu compromisso eu queria uma f0da com ele, já fiquei muito presa com o Kyle!

Eu tinha pegado um champanhe que o garçom estava oferecendo.

Só que quando ela disse isso, eu já tinha tomado um gole, pelo choque  me deu eu cuspir tudo no chão!

Eu vi ela me olhar aterrorizada, pelo o vexame que eu acabei de dar, mas isso tudo por culpa dela!

Agatha
- amiga... Você já deveria ter se acostumado, eu falando de sex0 toda hora!

Eu
- mas aí, tem uma grande diferente, eu ouvia vinte quatro horas por dia, você falando do sex0, que você tinha com feito com o Kyle, mas eu não ouvia você falando que queria ficar com o melhor amigo do meu namorado e ter uma f0da espetacular com ele!

A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora