capítulo 67

822 84 14
                                    

Bruno King narrando

Eu estava em meu apartamento, quando a campainha  tocou!

Eu não estou esperando ninguém? Na verdade eu não tem muitas pessoas que sabem onde eu moro!

Eu achei muito estranho!

Eu fui até a porta e vi ela, não acredito que essa pirralha está fazendo aqui?

Eu
- BLUE IVY?  O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

Blue Ivy
-  eu não posso vim visitar o meu maninho? Eu estava com saudades!

Eu
- como o nosso pai deixou você vim, Pequena flor?

Blue Ivy
- eu já tenho 16 anos anos Bruno, eu consigo tudo o que eu quero, papai deixa eu fazer o que eu quiser!

Eu
- você deve está aprontando um monte, porque eu não estou lá!

Blue Ivy
- eu não acredito, que eu vim ver o meu maninho e eu sou recebida assim tão seca, eu acho que eu vou voltar para Costa Norte!

Ela falou com a carinha de dengosa, que ela sempre faz.

Eu
- oh minha pequena flor, eu estava morrendo de saudades de você também, minha dengosa, eu estava com saudades do seu dengo!

Peguei ela no colo e trouxe ela para dentro.

E coloquei ela sentada no meu colo e comecei a fazer cócega nela.

Ela começou a rir igual um hiena!

Eu
- agora me diz porque o pai deixou você vim? Ele não deixaria a princesa dele, sem está na proteção dele!

Blue Ivy
- aqui eu tenho você Bruninho, você vai me proteger de tudo!

Eu continuei com as cócegas!

Eu
- eu te protegeria com a minha vida, mas agora fala porque o pai deixou você vim?

Blue Ivy
- para Bruninho.... Tá bom... Eu falo!

Eu parei com as cócegas!

Eu
- fale!

Blue Ivy
- o papai e a mamãe, vai vim daqui uns dias para resolver algo com o supremo, então eu pedi para vim primeiro para ver você maninho e o Papai...

Eu
- e o Pai pediu para você ver se eu achei a minha companheira não é?

Blue Ivy
- isso! Você achou a minha cunhada?

Eu
- sabia que eu te amo pequena flor azul!

Blue Ivy
- você sempre fala, o significado do meu nome com carinho, quando quer me esconder algo de mim BRUNO!

Eu
- você é tão esperta, pequena flor!

Blue Ivy
- eu puxei isso da mamãe, agora me diz quem é a minha cunhada? Ah você encontrou os nossos irmãos?

Eu olhei espantado para ela, como ela sabia disso?

Eu
- ela é maravilhosa, só que ela ainda não sabe que é minha companheira! Mas como você sabe que temos mais irmãos?

Blue Ivy
- eu vi a mamãe chorando no quarto!

Eu
- o que ela estava falando? Quando ela estava chorando!

Blue Ivy
- me perdoe meus filhos, eu sei que eu não deveria fazer isso com vocês Brian e Agatha, mas acho que foi o melhor!

Sempre foi assim, ela sempre sofreu por ter se afastado dos filhos.

Eu
- o que você está me escondendo?

Blue Ivy
- eu ouvir a mamãe conversando com o Papai que a Agatha não é ômega como pensou, ela é uma lobisomem igual a nós! Isso não é legal! Ah o papai disse para mamãe que vai ter que levar a Agatha embora com nós ou vai deixar a responsabilidade para o supremo!

Então é isso que o meu pai vai vim resolver aqui!

Eu
- vamos no shopping, para ir comer no McDonald's!

....

Eu vi o rosto da Blue Ivy com o rosto todo melado com o Big Mac, eu comecei a rir dela!

Blue Ivy
- nossa... que menina linda!

Ela falou olhando para a porta, eu olhei para direção que a Blue Ivy estava olhando.

Put* que pariu, a Evelyne está muito gostosa nesse vestido.

Blue Ivy
,- você conhece ela?

Eu
- sim, como você sabe?

Blue Ivy
- ela está com ciúmes!

O Evelyne está com ciúmes?





A Loba E O Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora