Kaleb Lennox narrando
O Samuel me pediu para eu ir até Belo Horizonte, porque estava acontecendo algum problema e eu teria que descobrir o motivo desse problema.
Por isso, eu não iria poder ficar para o casamento do supremo Heitor com a Luna suprema Aurora, eu preferia perder esse casamento do que o aniversário da evy.
Esses 7 anos que eu passei com ela, para cuidar dela e também a ensinar sobre o mundo sobrenatural, porque ela não sabia de nada, já que ela pensanva que era um humana estranha, por ter crescido muito rápido mas eu acho que o supremo Hugo tinha que ficar com ela até ela completa 1 ano de idade, porque assim ninguém saberia do nosso segredo.
Mas voltando, esse ano que eu passei com ela foi muito bom, ela faz muita falta eu sei que ela não senti nada por mim, eu percebi isso mas pelo menos eu tenho ela como minha amiga, eu sei também que ela ficou comigo por causa que ela queria curtir, ela me deixou isso muito claro, para não mágoa em ela e nem eu !
Eu sabia que quando ela ia para dormir lá na nossa casa, porque ela estava fugindo do Brian!
Toda as vezes que ele ia para Paris, me avisaram para eu evitar de evy e ele se encontrarem, mas eu não precisava fazer isso porque ela mesmo fazia sem eu dizer nada a ela.
Eu passei uma semana em Belo Horizonte, eu tinha avisado a evy que eu estava voltando hoje para Nova York, ela disse que iria me buscar porque estava morrendo de saudades.
Eu entrei no avião e procurei onde eu iria sentar eu me deparei com duas meninas sentada uma do lado da outra, conversando ela parecia ser melhores amigas!
Eu percebi o olhar das duas na minha direção, eu sou um homem muito bonito, eu tenho a certeza que todas as mulheres ou meninas se interessaria por mim.
Só que a loira com olhos verdes me chamou atenção, ela é muito linda isso eu não posso negar.
Eu
- bom dia!???
- bom dia!Ela disse envergonhada!
" Nossa ele é muito lindo"
Eu ouvi o pensamento dela sem querer .
Eu dei um sorriso discreto!
E me sentei do lado dela, ela ficou olhando para mim.
Só que desviou depois da amiga te chamado a atenção dela.
???
- Roberta, você quer deixar o cara constrangidoEla disse sussuando só que eu consegui ouvir.
Eu queria rir dela, eu não sinto incomodado por ter alguém me olhando, eu já tinha me acostumado com isso.
Roberta
- Izabela, você não viu ele é muito bonito!Izabela
- mas isso não é motivo para você fica encarando o rapaz!Eu ouvi a amiga dando um sermão na Roberta, eu queria rir elas são muito engraçadas juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba E O Caçador
RomanceEla mora em um orfanato, ela é maltratada no orfanato, só que ela frequenta uma escola de rico, porque " ganhou " uma bolsa! Só nessa escola ela é considerada uma esquisita por todos! Mas só que ela é uma loba e ninguém sabia disso! Mas a vida...